002

615 64 68
                                    

(meta: 40 votos e 40 comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(meta: 40 votos e 40 comentários)


—— 💭 NARRAÇÃO:  𝐉𝐎𝐀𝐐𝐔Í𝐍 𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙.

—— 📍SÃO PAULO.

—— 🗓️ 12 DE OUTUBRO DE 2022.

ㅤㅤJURO QUE QUANDO SOUBE QUE ELA ERA EX DO VEIGA, um ódio subiu na minha cabeça, não faço ideia do porque. Eu tinha acabado de conhece-lá. Enfim, desde então, a morena tem alugado um triplex na minha cabeça, e só faz um mês.

Eu e Isabella passamos a conversar com frequência, posso dizer que nos tornamos bons amigos em tão pouco tempo. Nesse tempo, ela me contou como foi o passado dela com o Veiga, o que me causou um ódio também. Porra, pra que o cara trai ela? Uma mina gente boa, sem contar que é muito linda.

E até hoje não entendi o porque de todos os dias o retardado do Raphael estar na portaria exatamente na hora em que ela chega. Às vezes ele sai do treino mais cedo, e quando chego, dou de cara com ele na portaria.

Foco, Joaquín. Não pense nisso.

— foco no treino, Joaco — Zé gritou do outro lado do vestiário, e fiz um joinha.

Hoje sai o resultado do teste que Isabella fez no dia em que a gente se conheceu, e ela prometeu que me avisaria assim que o resultado saísse. Já são três e meia da tarde, e nada. Estou começando a ficar um pouco nervoso. Talvez ela me conte pessoalmente, e não por mensagem. Ai, meu Deus.

Preciso parar de pensar nela. E em tudo que envolva ela. Mas é difícil. Tem se tornado difícil não pensar nela. Que raios.

— anda bem distraído, né mano? — Veiga me cutucou. — essa distração tem a ver com alguma mina? Hein?

— no. Sólo... estoy un poco cansado.

— ah sim. Vou fingir que acredito, mula. Pode deixar que vou fingir — ele solta uma risada, e enquanto eu pegava minhas coisas, o encarei.

Como um mané tão gente boa, mó cara de tiozão como o Raphael, conseguiu trair a Isabella? Com a Bruna? Misericórdia.

— qual foi? Tu tá bem? — franziu o cenho.

— si. Adiós, Veiga — acenei, enquanto saia do vestiário.

Entro no carro, deixando o CT. O trânsito estava favorável, então não demorei muito para chegar no prédio, estaciono na garagem.

𝐀𝐏𝐀𝐑𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎  𝟭 𝟭 𝟵  ,  𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 /  𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora