jimmysea.

621 45 3
                                    

Jimmy e Sea começaram a namorar dia dez de agosto de dois mil e vinte e dois. Sempre foram felizes e muito amigos, no fundo sempre tinham sentimentos um pelo outro.

Os pais de Potiwihok sempre foram muito protetores, assim como os de Tawinan.

Jimmy e Sea são amigos e vizinhos desde a infância, então meio que dividiam os mesmos pensamentos.

Desde sempre gostaram das mesmas coisas, eram compatíveis em tudo. Eram almas gêmeas.

A única coisa que mudava, é que Jimmy é um pouco mais fechado, já Sea é mais extrovertido, brincalhão.

Eles tinham uma conexão inexplicável. Muitos não entendiam o motivo de serem tão grudados sempre, para eles, era apenas conexão.

Nasceram e cresceram juntos, nem eles acreditavam que são juntos há dezesseis anos.

Uma vez, Jimmy havia caído de um morrinho que brincava com Sea. Tawinan tentou ajudá-lo, mas foi puxado para baixo e ganhou uma cicatriz enorme no joelho, assim como Potiwihok ganhou uma no cotovelo.

Sempre que lembram da cena, se acabam de rir. O mais engraçado é que os dois até os dias de hoje não contaram para seus pais sobre.

Viveram muitas aventuras juntos e ainda gostam de se aventurar. Sea desde muito novo quer fazer faculdade de biologia, quer ser um biólogo.

Jimmy quer ser turista e se aventurar por aí, não sabe ao certo o que quer fazer, mas se interessa muito por gastronomia.

Eles combinavam perfeitamente. Os pais sempre se perguntam o porquê de terem gostos e "vibes" tão iguais.

Muito tempo depois vivendo juntos, se descobriram juntos e assim, dia dez de agosto de dois mil e vinte e dois, revelaram seus sentimentos e começaram a namorar.

Mas claro, sem seus pais conservadores saberem da relação, se descobrirem, eles já sabem que a vida dos dois irão para o lixo.

JimmySea - Goodbye.Onde histórias criam vida. Descubra agora