– E como vai sua vida? – Sea pergunta.
– Fiz faculdade de gastronomia depois de muito insistir e atualmente tenho meu comércio. – Jimmy responde.
– Preciso conhecer imediatamente seu espaço! – Tawinan diz.
– Pode deixar que depois vamos lá! Mas e quanto a você? O que fez durante todo esse tempo? – Potiwihok questiona.
– Fiz faculdade de biologia. Sou biólogo. Ah, também sou turista. Viajo por aí, por alguns lugares. Agora só falta a companhia. – Sea responde.
– Sua companhia se distanciou por obrigação e hoje você reencontrou ela. – Jimmy aponta para si mesmo.
– Estamos namorando ainda? – Tawinan pergunta, se desculpando logo em seguida e sendo interrompido por Jimmy.
– Estamos. Nós namoramos só por um dia, mas tudo certo, foi um namoro silencioso. – Jimmy diz rindo.
– Namoro silencioso? – Sea fica confuso.
– Acabei de criar isso. Não sei se existe. – Potiwihok diz.
– Você continua com esse seu jeito né? Não me irrite e vamos para minha casa. – Tawinan reclama puxando Jimmy pelo braço.
-
Chegando na casa de Tawinan, eles continuam a conversar sobre coisas de suas vidas.
– Como seus pais estão? – Jimmy pergunta.
– Não sei. Me assumi depois que você se mudou e eles me expulsaram de casa. Eu Morava com minha avó até o ano retrasado. – Sea explica.
– Caramba... eu não me assumi até hoje – Potiwihok ri.
– Mas meio que eles sabem, né? Eu sei como é. Meus pais meio que já sabiam, eu não precisava me assumir. – Sea diz.
– Nossos pais em si já sabiam, não é possível que eles nunca desconfiaram. Mas enfim, por falar em assumir, precisamos assumir nosso namoro... Ou não? – Jimmy se precipita.
– Por mim tudo bem. Somos adultos agora, temos tudo que precisamos e estamos longe daquelas pessoas preconceituosas. – Sea concorda.
– Eu te amo. – Potiwihok puxa Tawinan e dá um quente beijo nele depois de muito tempo.
– Nossa história daria um bom livro, não acha? – Tawinan diz.
O silêncio predomina por um certo tempo enquanto se olham profundamente.
– Não sei. Preciso voltar a fazer as coisas que eu fazia para eu poder ter certeza. – Jimmy provoca dando beijos por todo o rosto de Sea e fazendo cócegas em seu abdômen.
– Ei! Pare imediatamente! Quem te deu permissão? – Sea reclama.
– Precisamos comemorar nossos dez anos de relacionamento silencioso com algo que eu gosto! – Jimmy diz.
– Me provocando? – Sea pergunta ao ficar indignado com a resposta de seu namorado.
– É! – Potiwihok responde.
– Queria entender o que eu tinha na cabeça quando decidi me apaixonar por você! – Tawinan resmunga.
-
O casal não poderia estar mais feliz.
No dia seguinte, haviam assumido o relacionamento para as pessoas que conheciam.
Haviam viajado e explorado vários lugares, estavam realizando um grande sonho juntos.
O amor deles sempre foi incondicional, até mesmo quando se distanciaram por conta dos seus pais.
Todos os pensamentos e fases ruins tiveram um motivo, uma razão.
Tudo foi necessário para um reencontro tão incrível como o deles.
Sempre se amaram muito independente das dificuldades que enfrentaram.
Depois de sonharem muito com uma vida perfeita e terem que enfrentar muitas coisas, os seus sonhos estavam finalmente se realizando.
Agora oficialmente, depois de tudo, nada poderá separá-los.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JimmySea - Goodbye.
FanficJimmy e Sea namoravam em suas adolescências e eram felizes, como qualquer outro casal, porém, namoravam escondido de seus pais preconceituosos, que mais tarde descobrem o relacionamento e fazem os dois se distanciarem. Muito tempo depois, Jimmy e...