depois de tudo.

137 10 0
                                    

O dia seguinte chegou, Sea tentou ir bem cedo e escondido para a casa de Jimmy, mas já era tarde demais. Ele ia havia se mudado.

Jimmy não respondia suas mensagens, provavelmente estava sem seu celular.

Tawinan não tinha mais motivo para viver. Jimmy era sua felicidade. Potiwihok estava extremamente chateado assim como Sea.

Chegando na escola nova, Jimmy se sentiu desconectado de tudo e de todos. Teve que viver assim por muito tempo.

-

Dois anos depois, os pais de Jimmy finalmente deixaram seu filho fazer faculdade de gastronomia.

Sempre se lembrava de Sea nas mínimas coisas que fazia.

Quando foi escolher qual faculdade fazer, até pensou em fazer biologia, mas lembrou que Sea tinha dito para ele fazer o que realmente gosta.

-

Sea começou a faculdade de Biologia, ele também se lembrava de Jimmy a todo momento.

No primeiro dia depois da mudança de Jimmy, Sea se sentiu desconectado de tudo.

Queria desistir de tudo, foi um momento muito difícil para ele. Potiwihok era seu melhor amigo desde sempre.

-

Jimmy sentia um vazio enorme dentro de seu corpo e mente, entrava em fases difíceis muitas vezes.

Nessas fases, Jimmy não conseguia se levantar da cama, não tinha mínima vontade de viver, tinha várias pessoas ao seu redor mas não se sentia bem com elas.

Tudo parecia difícil, era como se Jimmy estivesse sozinho no mundo, era como se ele tivesse perdido seus sentimentos desde que saiu de perto do amor de sua vida.

Potiwihok se sentia destruído. Todos os dias passou a pensar se Sea está atualmente com alguém melhor do que ele, fazendo com que ele entre nessas fases.

Seus pais nunca entendiam e também não faziam questão de entender seu filho.

-

Sea não conseguia se aproximar de ninguém. Todos pareciam chatos, o único que ele queria era Jimmy.

Os seus pais estavam cientes disso, apenas ignoravam o fato de seu filho se sentir um lixo longe da pessoa que amava.

Depois de Jimmy se mudar, Sea se transformou completamente em outra pessoa.

Sea sentia falta de dar boas risadas e de sentir as borboletas dentro de seu estômago quando estava perto de Jimmy.

Tawinan sempre ficava pensando quem era a pessoa que tirou as fotos que causou esse problema todo, tudo que ele mais queria era descobrir quem era a pessoa.

-

A cada dia que se passava, ficava mais difícil não se lembrar de Jimmy, assim como ficava cada vez mais difícil não se lembrar de Sea.

JimmySea - Goodbye.Onde histórias criam vida. Descubra agora