⊱ otto ; primo beijo

1.4K 113 121
                                    

[DEZ ANOS ATRÁS, VANCOUVER - CANADÁ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[DEZ ANOS ATRÁS, VANCOUVER - CANADÁ]

— Posso te perguntar algo? — perguntou Suzy ainda deitada no campo de flores ao lado de Rosé.

Park a olhou de solsaio e sorriu fraco. Ela tinha uma expressão delicada no rosto, o que indicava que não devia ser exatamente uma pergunta invasiva e aquilo era um bom sinal.

Ela ia dar o benefício da dúvida.

— Claro, vá em frente. — respondeu Rosé ainda com um sorriso ameno, deixando a defensiva de lado por um instante.

— Espero que isso não te ofenda mas — ela fez uma pausa e a outra garota levanta as duas sobrancelhas, prestes a começar a se arrepender. — o seu cabelo... Ele é naturalmente loiro mesmo?

Chaeyoung deu uma risadinha de alívio. Ela estava esperando por algo muito mais invasivo e no final acabou em uma situação estranhamente fofa.

— Sim e não. — comentou se preparando para explicar. O rosto de Bae se tornou um ponto de interrogação. — Quero dizer, sim é loiro, mas não o tom que eu gostaria. Então eu pinto ele de tempos em tempos. Minha mãe acha estúpido da minha parte, mas eu honestamente não me importo muito.

Suzy assentiu com a cabeça entendendo a explicação dela. Fazia sentido.

— Perguntei porque é difícil conhecer coreanos que tenham o cabelo de qualquer cor que não seja castanho ou preto. Fiquei curiosa sobre isso desde que te vi. — justificou Bae com um sorriso de canto.

Rosé olhou para o céu. Era um dia bonito e ela tão pouco queria se levantar e voltar para o que quer que fosse que ela tivesse que retornar. Aquele campo era tão pacífico, as tulipas tão bonitas e coloridas.

De noite deveria ser o local perfeito para assistir as estrelas.

— Você podia ter perguntado antes, eu não fico ofendida com isso. — comentou Roseanne se esparramando entre as flores, sentindo o aroma entrando pelas narinas.

— Seu pai ou sua mãe são loiros? — questionou ela entrando mais a fundo no assunto.

— Não, nenhum dos dois.

Suzy mordeu o lábio curiosa. Porém não ia perguntar de novo, já que a resposta era que provavelmente algum outro parente da família era loiro. A genética explicava tudo.

— Você tem irmãos? — perguntou Suzy depois de um tempo. Ela realmente queria conhecer Rosé melhor.

— Tenho. Uma só, mais velha. — respondeu ainda sem tirar os olhos do céu. — E você?

(Until) I Found Her Onde histórias criam vida. Descubra agora