SAÍMOS DO LOCAL IMEDIATAMENTE,enquanto Rose tagarelava sobre eu e Madden.
-Olha você não pode falar nada,porque não temos nada,e pensa que não vi você e Ivarsen?____Falo irritada enquanto entro no corredore feminino.
-Ei!____Abre a boca indignada.
-Nem protesta,você sabe que sim.____Digo dando tchau e fechando minha porta na sua cara.
Droga!Odeio isso,odeio me sentir indefesa,com pessoas vendo isso,minhas fraquezas,e eu sou tão idiota por deixar ele ver,mas,eu não estou aguentando,todo dia eu durmo com a imagem da minha irmã,acordo com pesadelos das quais me atormentam todo dia,me lembrando da existência daquele dia,e eu simplesmente,explodi.
Não posso deixar as pessoas me verem assim,nesse estado vulnerável,preciso me distrair,então tiro toda essa roupa e tênis e coloco uma blusa grande branca,amarro meu cabelo em un coque desajeitado e começo pegar tintas vermelhas,brancas,pretas,pincéis e uma tela.
Penduro,e começo pintar a tela toda em preto,depois começo espingar tinta vermelha pela tela brutalmente,pego outra tela,fazendo diferente,começo a desenhar em rascunho com um lápis,um noite noturna e no meio dela,um poço,então pego tinta azul marinho,branco e pouco de preto para detalhar cada traço,quando termino,começo pegar preto,verde,e marrom,fazendo detalhes das rochas do poço e pouco de ver para fazer pequenas plantas aparecerem,faço um pequeno telhado marrom desgastado em cima do poço,uma corda cortada,e por fim,um poço sem fundo,sem fundo.
Vejo pela janela,que está de noite,pego meu celular que Madden me entregou no parque,vendo as horas e consequentemente uma mensagem do WhatsApp.
____________
Desconhecido
Que horas você vem jantar?
Desculpe,quem é você?
Não me reconhece?
Não faça respostas com perguntas.
Que tal uma dica,lírio?
Deixa eu adivinhar,Madden?
Acertou linda!
Obrigada pelo bônus.
Não tem de quer.
____________
Vejo outra notificação,é do Instagram, seguidor novo?Entro e vejo o de @Madden Mori,sério?Penso se sigo de volta,mais no final acabo seguindo de volta,saio de lá e jogo o celular na cama e vejo meu quarto,uma zona,literalmente uma zona,começo limpar ele,e coloco as telas em outro cômodo secando,depois pinto mais,olho no espelho e vejo uma Alisson acabada,com olhos vazios,apesar de terem cor,eu não vejo,cor,eu simplesmente não consigo ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙇𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙒𝙝𝙞𝙩𝙚 𝙇𝙞𝙡𝙮
عاطفية"𝙈𝙖𝙙𝙙𝙚𝙣 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙘𝙡𝙖𝙧𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙨𝙖𝙞́𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙏𝙝𝙪𝙧𝙙𝙖𝙮 𝘽𝙖𝙮,𝙚𝙡𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙧𝙪𝙞́𝙙𝙤 𝙣𝙤𝙫𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙡𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙤𝙪 𝙥𝙞𝙤𝙧,𝙖𝙩𝙚́ 𝙦𝙪𝙚 𝙪𝙢 𝙙𝙞𝙖,𝙚𝙢 𝙪𝙢�...