SECOND CHAPTER

95 7 0
                                    

              FUI PARA MEU DORMITÓRIO CHEGANDO exausta da aula de esgrima depois tomei um banho relaxante,como é primeiro dia de aula, ela acaba cedo dei uma revisada em alguns conteúdos e mandei trazerem meu carro já que fui com as meninas,além d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              FUI PARA MEU DORMITÓRIO CHEGANDO exausta da aula de esgrima depois tomei um banho relaxante,como é primeiro dia de aula, ela acaba cedo dei uma revisada em alguns conteúdos e mandei trazerem meu carro já que fui com as meninas,além do mais,vou correr hoje com a presença de novos convidados para assistir a corrida clandestina,meu pai organizou tudo sem minha mãe saber,afinal,ela mata a gente se descobrir,ainda não sei como minha mãe casou com meu pai,pelo que eu sei,meu pai também era corredor e ela não gostava de corredores,agora ela só acha muito arriscado.

De tanto pensar eu capotei de sono e acordei 21:00 da noite,tá porra acordei tarde,olhei para o lado escrivaninha e vi uma bandeja de jantar,tinha um papel dizendo que eu não apareci no refeitório então trouxe o jantar olhei atrás do carta e estava assinado Rose,como ela me conhece tão bem?

Após isso,eu janto,demorou 15 minutos eu vou no banheiro tomar um banho e começo a me arrumar,no final acabei usando uma calça preta,bota,uma blusa preta colada e uma jaqueta preta de couro por cima,coloquei alguns anéis de ouro e meu colar,passo perfume e uma leve maquiagem,um gloss,corretivo e fiz um olhar marcado.

Perfeito.

Agora eu toquei em uns dos blocos da parede e já abriu a passagem,sim uma passagem secreta,passei por ela conseguindo chegar do lado de fora do Internato,percebi que as meninas e os meninos já foram,então cheguei no portão e o vigia que é amigo do meu pai abriu e na minha frente estava.

O amor da minha vida.

Meu lindo carro vermelho,céus,eu sentir tanta saudade,pode ser dramatização mas,ele é um presente especial pra mim,entrei nele,liguei e dirigir em direção às corridas,só faltava um segundo para correrem,naquele momento a garota que estava contando a contagem regressiva tirou seu sutiã e levantou soltando ele enquanto o vento levava.

Acelerei,sentindo o vento e as emoções correndo entre minhas veias,três carros estavam na minha frente,depois Riven ficou na frente de todos,atrás dele estava Bianca,depois dela estava Skay e por último eu,desviei uma curva logo passando direto de Skay,ficando perto de Bianca,acelerei mais ainda ficando entre Riven e eu,Riven aquele vagabundo aproximou-se empurrando meu carro enquanto devolvi na mesma moeda passando dele e indo pra curva,a curva que dá um frio na barriga,que não me traz boas memórias,a curva da morte.

Eu como sou ousada,fiz o carro ficar girando enquanto acelerava cada vez mais fazendo ficar perto da linha de chegada,coloquei ele reto e de cara já ativei o turbo passando da linha de chegada,depois de segundos Riven fica em 2 lugar,Bianca em 3 e Skay em 4,antes a plateia que estava tensa,agora estava gritando,consegui ouvir tantos gritos de comemoração,tanto,para certas pessoas que estavam com raiva e triste por perderem sua grana, e tanto para as outras comemorando.

Todos ansiosos querendo saber quem estava nesse carro,abri a porta saindo dentro do carro me encostando nele com os braços cruzados gritando.

-SENTIRAM MINHA FALTA?____Sabendo da resposta,gritaram com entusiasmo.

𝙈𝙮 𝙇𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙒𝙝𝙞𝙩𝙚 𝙇𝙞𝙡𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora