| Capítulo 1 |

35 4 14
                                    

⚠️ ALERTA ⚠️

Esta história é inspirada em uma fanfic maravilhosa chamada 'Nossa Última Call...' recomendado ler. E o personagem principal é baseado em situações parecidas que aconteceu comigo e sobre mim.
Está fanfic poderá ter gatilhos, então sempre que irá aparecer alguma cena que tenha sensibilidade favor pular quando ler :: " ⚠️ ALERTA, GATILHO DE **** (depende da situação) SE FOR SENSÍVEL, FAVOR NÃO LER! ⚠️. "
Obrigado pela atenção e boa história!

Data :: 10/03/23
Local :: Ceará, Fortaleza
Horário :: 20:30

~ Ycaro pov ~

" Eu liguei meu computador para resolver algumas coisas sobre a edição de um vídeo que eu tinha feito com o Rodrigo. Faltava editar o final, já que aquele vídeo tinha 30 minutos estava dando um pouco de trabalho mesmo.
Após eu terminar eu lancei o video no Youtube e entrei no discord para conversar com o Rodrigo. "

- Ei abestado, tá online? (Ycaro)
Eai doido, tô pq? - (Saiko)
- Eu lancei aquele vídeo que a gente gravou (Ycaro)
Ah sério? Depois eu vejo lá. - (Saiko)
- Mas enfim, quer ir call? Eu tô fazendo nada, da para a gente planejar alguma ideia de vídeo (Ycaro)
Ah, blz mano, só vou colocar comida pro Greg - (Saiko)
- Blz blz (Ycaro)

" Passou se horas conversando com o Rodrigo, ele parecia estar mais animado doq antes, eu acho que é por causa que estava chegando o aniversário dele, ele sempre fica feliz ao ver seus amigos no seu aniversário, não posso esquecer do aniversário dele.
Faltam apenas 8 dias para o aniversário, preciso conversar com nossos amigos para decidir oq iremos fazer para comemorar o aniversário dele. "

~ Saiko pov ~

" Eu e o Ycaro passamos horas conversando e decidindo ideias de vídeo, mas oq não saía da minha cabeça era que meu aniversário estava chegando. Não que seja algo tão especial mas eu irei postar um vídeo especial do meu aniversário e poderei comemorar junto com as pessoas que eu mais gosto, não demorava tanto para chegar a data do meu aniversário.
Aliás, faltava apenas 8 dias! Enfim espero que chegue logo. "

'Saiko desligou a ligação'
- Ei Ycaro, já está meio tarde são 01:00 da manhã, amanhã nós conversamos mais (Saiko)
Blz, boa noite Drigo - (Ycaro)
- Boa noite, Ycaro (Saiko)

" Após eu desligar e acabar com a conversa com o Ycaro no Discord, eu edito mais um pouco o vídeo especial do meu aniversário e logo vou dormir. "

Data :: 11/03/23
Local :: Ceará, Fortaleza
Horário :: 09:47

" Rodrigo se levanta e vai tomar o seu café da manhã, apenas comendo um pão com margarina e suco natural. Após comer ele vai editar alguns vídeos que precisa postar, pois fazia uma semana que ele não postava nada. Enquanto editava, ele entrou no Twitter para postar algumas coisas lá sobre o vídeo que ele estava editando. Ele escreve um textinho e posta; "

" Eai gente, então como vcs devem saber, o meu aniversário está chegando e eu deixarei a caixa postal aberta para caso vcs queiram mandar algo pra mim, e eu estou trabalhando em um vídeo especial para comemorar o meu aniversário, então talvez eu só poste alguns vídeos que eu fiz a um tempo. É isso. "

" Após Rodrigo postar o texto no twitter, ele exporta o vídeo que havia feito e posta para não ficar sem vídeo e então logo resolve sair de casa para ir ao mercado, já que estava faltando algumas coisas como arroz, feijão, etc. Mas antes de ir, Rodrigo troca de roupa, já que ele estava com uma roupa total inapropriada para sair. Ele foi vestir uma calça jeans e uma blusa do seu próprio canal, e então pega seu cartão e saí do apartamento.
Rodrigo anda até o mercado e quando chega na esquina, ele encontra com Ycaro "

Rodrigo : Ycaro?

Ycaro : Drigo? Oq tu faz fora de casa, tu quase nem sai

Rodrigo : Tem porra nenhuma pra comer lá em casa, aí eu resolvi sair pra comprar algumas coisas

Ycaro : Ah, tá explicado então
*Ycaro ri um pouco*

Rodrigo : Mas e vc? Oq tu tá fazendo fora de casa a essa hora?

Ycaro : Ah, eu tava indo no mercado comprar alguma coisa pra comer tb, e sair um pouco do apartamento

Rodrigo : Espera, aquele mercado perto da loja Natura?

Ycaro : Ela mesma, pq?

Rodrigo : Eu também estava indo lá, oxi doido que doideira

Ycaro : Poisé KKKK, mas então já que a gente vai no mesmo lugar, nois pode ir conversando né?

Rodrigo : Vdd

" Ambos vão andando, conversando e rindo pra caramba até chegar ao mercado, ambos parecem estar animados. "

Ycaro : Rodrigo, eu e o meiaum e o Tawan vamos no shopping hoje de noite pq parece que vai ter uma apresentação lá, vc quer vir com a gente?

Rodrigo : Ah, claro eu acho, que horas que vai ser?

Ycaro : Umas 19:30

Rodrigo : Ah, blz então, tô dentro

Ycaro : Eu já ia te convidar de qualquer forma, mas já que por o acaso nós se encontramos na mesma rota, eu resolvi falar logo

Rodrigo : Socorro KKKKK

" Então após eles conversarem, ambos vão para seu apartamento e se despedem "

Rodrigo : Tchau Ycaro, até mais tarde

Ycaro : Tchau Drigo, até depois!

Rodrigo : *Rodrigo da um sorriso e se vira para o lado oposto para voltar ao apartamento*

Data :: 11/03/23
Local :: Ceará, Fortaleza
Horário :: 18:57

"Rodrigo continua editando até que percebe que estava quase na hora de ir para o shopping com seus amigos. Quando percebeu ele logo fechou seu programador e se levanta, se espreguiçando pois ficou a tarde editando vídeos. Então após se espreguiçar, ele sai da cadeira e vai para o banheiro para tomar um banho."

Data :: 11/03/23
Local :: Ceará, Fortaleza
Horário :: 19:15

"Rodrigo saí do banho e se arruma para ir ao shopping. Ele estava vestindo uma blusa preta com "mini-polvos" e uma calça preta com um all star preto. E então o seu celular começa a tocar. E então pega e atende."

Rodrigo : Alô?

Ycaro : Eai Saiko, eu já tô indo pro shopping, vc já tá arrumado ou se esqueceu?

Rodrigo : Oi Ycaro, e sim eu já estou arrumado. Mas onde vcs vão estar?

Ycaro : Perto da Levi's, pq é lá perto onde vai ter a apresentação

Rodrigo : Ah ok, já já eu vou, mas tem alguém que já foi a não ser vc?

Ycaro : O meiaum já tá lá, acho que ele chegou agora pouco, ele me avisou uns minutos antes de eu te ligar

Rodrigo : Ah, certo então, já já eu tô aí

Ycaro : Ok, tchau então babacão

Rodrigo : Tchau cabeça de vento

"Rodrigo desliga e logo pega uma pochete para guardar cartão, celular e etc. E então logo da ração pro seus pets saí do apartamento."







1144 palavras.






Eai, então sou eu de novo... Criando uma outra fic, só que eu vou postar o capítulo dois hoje, ent não vai demorar muito e desculpe por não atualizar muito as outras fic's 😗

T H E   E N D Onde histórias criam vida. Descubra agora