| Capítulo 6 |

19 3 5
                                    

Data :: 17/03/23
Local :: Ceará, Fortaleza
Horário :: 20:13

POV : SAIKO

Naquela tarde eu tinha ido a casa de Ycaro pegar os bilhetes, mas aparentemente ele não estava, eu não sabia se era por conta da minha presença ou se ele realmente tinha algum compromisso, pois quando eu fui lá por volta de umas 14:40 a Aiko disse que ele não estava em casa, e tinha saído uns 8 minutos antes de eu chegar. Bem, diz ela que ele foi na papelaria comprar os "toques finais" do tal Cosplay q ele ta fazendo, mas enfim.. O importante é q eu pelo menos vou conseguir passar um tempo com meu melhor amigo e com uma amiga de muito apoio que nem a Aiko.

Bem, ainda era cedo, pois era apenas 20:15, mas eu resolvi ir me arrumando para não perder o horário, e eu tbm tinha que perguntar a Aiko onde que era o cinema, se era em um shopping ou sei lá..

Saiko's whatsapp :

Saiko ♦️🤓 : Oi Ingrid, onde exatamente é o shopping ou o próprio cinema, para eu não me perder

Aiko : Oii Saiko !! Bem, é no shopping North Shopping Fortaleza

Saiko ♦️🤓 : Ah, blz obg

Aiko : Por nadaaa ❤️ !!

.
..
...

Beleza eu preciso começar a me arrumar, o tempo passou voando, já são 20:19, enfim, melhor eu correr se não fudeu.
Alguns minutos depois, eu visto minha camisa do "Nerd Fudido" e uma calça jeans rasgada preta, e um all star azul marinho. E então eu peço um Uber e aguardo.

Data :: 17/03/23
Local :: Ceará, Fortaleza
Horário :: 20:27

Eu chego no shopping e logo vou naqueles mapas do shopping pra achar o cinema mais rápido, pq tempo eu já não tenho, e a sorte a minha que era só subir na escada rolante e ficava ao lado daqueles fliperamas. Então eu fui correndo pra lá.

POV : YCARO

Eu e a Aiko estávamos esperando o Saiko no cinema, pq já era 20:31 e já liberaram a sala para entrarmos. Vou confessar, eu estava com medo do Saiko ficar chateado comigo por não estár em casa quando ele foi lá ou até mesmo não responder ele direito.. Eu não quero que ele se magoe com isso.

Dois minutos se passam e o Saiko finalmente chega, nós acenamos para ele e logo fomos para a sala 5, onde passaria o filme. Bem eu estava no meio, a direita estava minha namorada, Aiko, e a esquerda estava Saiko, meu melhor amigo.. Que nervosismo...

Ingrid : Não sou lá aquelas pessoas que curte filmes desse estilo, mas era o único bom de todos os filmes KKKK

Ycaro : É kk...

Rodrigo : ...

Ycaro : É.. Saiko, você gosta de Pânico?

Rodrigo : Mais ou menos, prefiro aquela cópia "Todo Mundo em Pânico"

Ycaro : Nossa, verdade aquele filme é maneiro

Rodrigo : pff.

Ingrid : Fica quieto ceis dois, vai começar o filme.


Bem, o filme se inicia, e olha, na minha opinião aquele filme do Pânico 6 tava muito bom, melhor doq os primeiros filmes, eu realmente estava gostando, e era engraçado ver algumas pessoas dando gritos ou reclamarem como : "Aí que horror", hilário KKKKK. Enfim o problema não era esse.. Eu não sabia se o Saiko estava de boa ou estava com raiva, triste.. Sério que angústia.

Após algumas horas de filme, ele acaba.

Ingrid: Sério, ele até que é legal!

Ycaro : Verdade, mas eu já volto, eu vou no banheiro.

T H E   E N D Onde histórias criam vida. Descubra agora