"Se passa 4 dias e parecia que algo de errado estava acontecendo. Dês daquela noite que Saiko passou com seus amigos, eles pararam de responder o Saiko, sem razao nenhuma!!! Tipo, 'pq isso do nada?!', era oq Saiko pensava."
.
..
...
....
.....Data :: 16/03/23
Local :: Ceará, Fortaleza
Horário :: 20:00• AVISO!!!!!
Eu não sei ao certo se essa "matemática" está correta, mas eu acho que neste capítulo, vai ter o Saiko com crise existencial, então é só isso mesmo.POV :: SAIKO
"Eu passei o dia todo sem fazer absolutamente nada, eu apenas editei alguns vídeos pra postar no kksaiko, joguei uns jogos e brinquei com os meus pets. Sinceramente eu não sei, eu estava com tanto ânimo mas.. Eu estou com um pressentimento ruim, eu passei a noite com os meus amigos aquele dia e aquilo realmente me deixou muito feliz por estar perto dos meus amigos, mas... Parece que tudo ficou tão chato, hoje ficou tão chato de se viver, eu realmente não estou com vontade de fazer nada. Eles pararam de me responder do nada..."
"Por um momento eu fico olhando para o teto imaginando algumas coisas noq eu poderia fazer para passar o tédio e a solidão já que nenhum dos meus amigos mandaram mensagem para mim e eu realmente não tenho nada para fazer, de qualquer forma eu procuro algo para fazer mesmo sabendo que vai ser em vão."
"Saiko se levanta e fica sentado na cama e começa a falar consigo mesmo"
Rodrigo : Cara, será que o problema sou eu? Tipo, pq eles parariam de me responder assim DO NADA? Eu devo ter feito alguma coisa... As vezes eu penso que o problema sou eu, será que minhas piadas foram longe demais? Meu comportamento?... Oq tem de errado eu não entendo!! Pq justo quando me aniversário está chegando, oq está acontecendo... Eu não sei! Pq.. até o Ycaro tá fazendo isso?..
*Saiko para por um momento e então logo volta a falar sozinho*
Rodrigo : Oq eu fiz? Eu fiz algo de errado?! Eu fui longe demais?! Eles estão fazendo castigo do silêncio comigo? MAS PQ?? EU NÃO ENTENDO!!! OQ EU FIZ DE ERRADO? PQ ISSO TÃO DERREPENTE? EU NÃO CONSIGO PENSAR EM NADA NOQ PODERIA TER ACONTECIDO!...
.
..
...
....
.....Saiko : Pq eu tô falando sozinho...? Eu não me sentia assim mesmo quando eles não falavam comigo por 2 dias, mas.. pq isso está tão doloroso? Porra Rodrigo vc sempre viveu e aceitou em sempre estar sozinho, e reclamava que vc não tinha privacidade, e quando vc finalmente tem essa privacidade e silêncio vc reclama...
Eu acho que eu sou idiota.*Saiko percebe a birra que fez, parecendo uma criança quando brigam com ela, mas... Aquilo realmente doía, doía até o peito, estava faltando algo. E então após perceber o quão idiota e estúpido da forma que ele agiu ele logo se senta no computador e manda uma mensagem para o Ycaro:*
Oi Ycaro.. então eu.. não sei como falar isso mas eu tenho que dizer pq isso ta me machucando de certa forma. Sabe a última vez que nos falamos foi dia 12, e já é dia 16.. e eu tô me sentindo meio mal pq vc sempre manda mensagem pra mim e vc se calou do nada, eu sei que parece estúpido e que eu mesmo posso te mandar mensagem mas, sla mano parece que eu fiz algo de errado, e se eu fiz, me fala pfvr, meu aniversário ta chegando e eu não quero ver vcs assim cmg, se eu fiz algo e só falar mas pfvr só não faz o castigo do silêncio cmg.. pfvr não fale que isso é besta ou algo idiota.
...
"Após mandar a mensagem para Ycaro, eu me deito na cama novamente e fico mexendo no celular, e para falar a verdade, até o celular estava chato, o Twitter tava chato, o YouTube tava chato, o insta tava chato, o Tik Tok tava chato, tudo estava um saco.
Eu não sabia que um "simples" 'vacuo' me faria tão mal assim, eu não sou aquele tipo de pessoa que fica chorando pelas outras, mas isso realmente está me prejudicando, eles falam comigo todos os dias e todos os dias eu vou call com o Ycaro, e agora ele simplesmente me dá um um vácuo? Eu realmente não consigo entender o motivo do sumiço deles."POV :: YCARO
"Após 4 dias, eu andei conversando com Tawan, o Meiaum e a Allie para fazermos o aniversário do Saiko, nós planejamos eu fazer um aniversário surpresa pro Saiko e nós estávamos planejando isso dês do dia 12, e com todo esse trabalho que estávamos nos concentrando, eu acabei esquecendo da existência do Saiko.. Sim, é algo totalmente idiota mas eu sou lerdo ok? E eu não imaginava que ele ficaria tão mal assim.."
Data :: 16/03/23
Local :: Ceará, Fortaleza.
Casa do Ycaro
Horário :: 20:27Allie : Gente, eu acho que vou embora está ficando tarde, amanhã nós terminamos de arrumar as coisas
Tawan : Eu acho que eu vou tbm
Ycaro : Ah, blz então, tchau gente
Allie & Tawan : Tchau!
*Allie e Tawan saem do quarto de Ycaro*
André : Ycaro.
Ycaro : Hm?
André : Teu celular ta vibrando ali
Ycaro : Ah, blz perai
André : Ok.
*Ycaro pega o celular*
André : Quem é?
Ycaro : É o... SAIKO?!
André : Vê oq ele quer ent
*Ycaro entra no whatsapp e lê a mensagem de Saiko, e aos poucos sua expressão de cansaço e ânimo se torna para uma expressão culpada e desanimada*
André : Ei, aconteceu alguma coisa?
Ycaro : Eu.. nada.. não se preocupa
André : Certeza?
Ycaro : Sim, eu resolvo isso aqui..
André : Okay então, amanhã nós voltamos aqui às 14:20 para terminarmos as coisas, tchau Ycaro
Ycaro : Tchau...
*Meiaum sai do quarto de Ycaro e apenas se ouve um barulho de porta se fechando*
...
Data :: 16/03/23
Local :: Ceará, Fortaleza.
Casa do Ycaro
Horário :: 21:02"Eu fico um tempo pensando noq responder para Saiko mas eu apenas me sinto culpado, eu realmente sei que o Saiko não gosta de ser ignorado principalmente pelos amigos e pessoas importantes. Eu não acredito que eu deixei essa besteira acontecer, ele vai se sentir culpado e pensar que ele está errado sendo que é a gente, e eu não posso falar o motivo pq é algo surpresa!!...
Mas Ycaro... Pense em alguma coisa...
...
JÁ SEI!:""Oi Saiko, desculpe todo esse conflito ter acontecido, eu não queria que vc pensasse desta forma, não queria te preocupar e nem te prejudicar, não se preocupe está tudo bem vc não fez nada de errado, pode confiar em mim, eu não estou te ignorando por isso é eu esqueci totalmente de te mandar mensagem, por conta das coisas q eu estou lidando e no final do dia eu só quero descansar, me perdoe por isso, mas eu juro que vai valer a pena.. boa noite..
Te amo, Drigo."Ycaro : Espero que ele veja...
1183 palavras.
DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR!!! MEU ANIVERSÁRIO ESTÁ CHEGANDO E EU ESTAVA DE FÉRIAS ENTÃO ME PERDOE!!!!
Mas enfim, espero q gostem desse capítulo, beijos amo vocês! E desculpe pelos erros de português-
VOCÊ ESTÁ LENDO
T H E E N D
FanfictionApós anos parece que está tudo dando errado na vida de Rodrigo, perda de amigos, término, depressão... Mas o pior... Ele perdeu a pessoa mais importante pra ele. Mas... Sempre tem uma solução. Olá, essa história é inspirado em uma fic que eu chorei...