Capítulo 11

47 8 1
                                    

"-Olá, posso ajudar a senhorita?"

-Ah na verdade pode sim. É que eu vi o anúncio de vocês no jornal e fiquei bem interessada!
Digo sorrindo e sendo simpática ao máximo.

-Ah ok. Sim me acompanhe!
A mesma pede educadamente e eu faço o que ela pede

A moça me leva para um escritório a onde uma outra moça que parecia bem ocupada, foi interrompida:

-Olá, Dena me desculpe , mas está senhorita ficou muito interessada na nossa propaganda!
Ela diz se retirando aos poucos.

-Ah sim, mais que ótimo, e qual é seu nome?
A moça me pergunta se retirando de sua mesa e vindo até mim.

-Danieli, é um prazer te conhecer!
Estendo a mão e a mesma me cumprimenta e me pede para sentar, assim faço e ela se senta ao meu lado:

-Sou Dena, Bom então irrei te explicar como funciona. Jáa fizemos uma seleção de garotas e garotos para as entrevistas. Na semana que vem todos os que passaram nas entrevistas vão para uma sala onde os empresários de bandas, artistas, cantores e etc... Vão escolher quem vão querer.
Fico um pouco decepcionada com a notícia e digo;

-Ah se as entrevistas já foram feitas...

-Não não, no seu caso eu consigo um encaixe, percebi que você é bem estilosa, e me parece uma boa garota.
Dena me interrompeu e disse com um sorriso:

-Ah muito obrigada mesmo, Dena.

-Magina, agora me de seu número para contato!

Dou a ela e me despeço. Saio do lugar empolgada, e pego um taxi para voltar para casa. Olho no celular e marca 6:10p.m. Em 20 minutos já estava em casa. Ao entrar vi que Helen não estava em casa, me preucupei e mandei uma mensagem perguntando a onde ela estava. Fui direto ao banheiro e tomei outro banho bem quente, ao sair comecei a arrumar meu cabelo, ele estava completamente liso, do jeito que eu gosto. Fiz uma maquiagem bem forte nos olhos e passei um batom vermelho mate. Coloquei um vestido azul bem forte, e um salto preto. Olhei no relógio do lado da minha cama e o mesmo marcava 20:35p.m. Fui até a sacada e vi que estava com um vento forte, então coloquei meu sobretudo só até o Harry chegar. De repente me peguei andando de um lado pro outro e toda hora me olhando no espelho (MEU DEUS PORQUE EU TO TÃO NERVOSA ELE É SO UM CARINHA) Volto ao quarto e passo mais perfume, e o interfone. Toca vou correndo para atender.

~LIGAÇÃO ON~

- Olá o Senhor Styles já está aqui em baixo.

-Obrigada, já estou descendo!

~LIGAÇÃO OFF~

No elevador fico checando meu cabelo, e logo a porta do mesmo se abre. Caminho até a portaria e logo posso avistar Harry encostado no carro com uma blusa de fanela meio aberta e uma calça preta. Justa mais linda ( PARA DANIELI ). Harry percebe que caminho em direção a ele, o mesmo tira os olhos do celular e olha para mim e dá um sorriso de canto de boca, mas ainda dando para ver suas covinhas maravilhosas ( OMG ME AJUDA )
-Como sabe aonde eu moro?!
Disse e mesmo assim ele não tira os olhos do meu corpo.

-Eu disse que você ia estar linda!
Dou um sorriso falso e agora ele está vidrado nos meus olhos.

-Vamos acabar logo com isso.
Digo e Harry abre a porta do seu carro e eu entro.

*******

Oies *-*

Desculpem ter demorado tanto pra postar, tava meio difícil (mês de provas e etc) mas ta aí, dois caps, um bônus, curto mas espero que tenham gostado.

Deixem seu like e seu comentário.

Shippa quem, Hani ou Nelen?

Eu vou assinar como #liz e a honey como #sisi

It's ok, im fine :)

#liz

You are my favoriteOnde histórias criam vida. Descubra agora