Capítulo 12

66 9 3
                                    

POV'S HARRY

Chegamos no restaurante ele era bem refinado, e luxuoso achei que ela iria gostar. Entramos em seu interior e a maioria das coisas estavam em um tom de vermelho escuro e preto. Coloco minhas mãos em sua cintura a caminho da recepção a mesma olha para chão e da um sorriso de canto de boca e arruma o cabelo. Ao entramos no restaurante o garçom logo já me reconhece e conduz eu e Dani para nossa mesa que reservei, ela era um pouco afastada e mais tranquila;

-Bom parece que você pensou em tudo!-Dani diz olhando para seu copo com Champagne com um olhar irônico-Muitas mulheres diriam "NOSSA VOCÊ É DE MAIS"!

-Opa não vim com guia de instituições né?-Disse com um tom brincalhão, mas no fundo querendo uma resposta

-Não sou como as outras garotas que se surpreendem só com um restaurante luxuoso! -Ela disse sem tirar os olhos do cardápio, fiquei surpreso com tais palavras, já vi que vou ter que batalhar para ter pelo menos um pouco de sua atenção.

-E aí, de onde você é? ...

*******

Ficamos conversando bastante e ela foi mostrando que no fundo é uma garota muito doce. Nossos pedidos chegaram e começamos a comer. A cada passo dela eu acompanhava com os olhos, nunca vi tamanha delicadeza ( PARA COM ISSO VOCÊ É HARRY STYLES! ) depois de uns 15 min., terminamos nosso jantar. Pedi uma sobremesa e ela ficava roubando um pouco da minha. Confesso que achei fofo.

-Vou no banheiro e já volto. -Disse ela

-Ok vou pedindo a conta! -Dei um sorriso bobo a ela, e a mesma me retribui-o com um sorriso meio escondido.

Ao pedir a conta chegaram umas fãns querendo falar comigo

-Nossa Harry o que está fazendo aqui com uma garota qualquer dessa? -Uma das garotas me perguntou e eu fiquei sem jeito.
Pude ver Dani perto da onde estávamos sentados, vi que ela segurava o choro, a mesma saiu rapidamente do restaurante.

-Me dê 1 minuto. -Digo as garotas tentando ser o mais simpático possível.

Vou até a saída do restaurante movimento minha cabeça da direita para a esquerda para tentar avistá-la.

POV'S DANI

Ao sair do restaurante percebo que está chovendo, não ligo e saio na chuva mesmo. Começo a andar sem rumo por no máximo 1 minutos, mas já estava completamente encharcada. Um carro começa a se aproximar de mim, mais nem ligo, pois tinhas sentimentos que gritavam mais alto. O carro buzina para mim e sei que é Harry;

-Dani porque está fazendo isso? -Ele me pergunta pela a janela de seu carro.

-E porque não? Até agora isso foi a melhor coisa que me aconteceu na noite inteira!

-Como assim? -Ele me pergunta indignado e eu continuo a caminhar sem olhar para ele.

-MAIS QUE MERDA! -Harry grita e sai do carro e começa a me chamar.

-Dani! DANI para por favor.

-Parar com o que? Isso tudo nem deveria ter começado!

-Olha você está chateada pelo o que aquelas garotas falaram? Ignora!

-Ta bom!

Faço o que ele pediu e saio andando. Mais depois de 3 passos Harry pega meu braço e me puxa para ele;

-Não me ignorar! Ignorar o que elas falaram.

-Como? Hoje eu sai com um cara que eu não sei nem quem é! Senti todo momento que você tentou ser alguém que você achou que eu iria gostar. O astro do Pop! O cara que todas se matariam para sair 1 noite ... Mais desculpa como te falei não sou essa garota, vai procurar uma modelo que queria esse cara porque eu não quero...

POV'S HARRY

Ela tinha razão tudo no que ela disse, a noite inteira tentei ser o cara que achei que ela iria gostar. Mais agora vou ser eu. Antes dela dizer suas últimas palavras sinceras coloque minha mão em sua cintura e a puxei para mim ela ficou sem reação e minha outra mão coloquei em seu rosto e contornei sua boca com meu polegar, fiquei a admirar a chuva em seu rosto e como as gotas rolavam em seu rosto, a mesma estava com os olhos um pouco fechado por conta das gostas que caíam sobre ele, a tomei um beijo calmo e sem pressa para acabar , ao separar o beijo por conta de falta de ar percebo que ela ainda mantém os olhos fechados.

-Esse é meu verdadeiro eu...

Ela ficou me olhando com um olhar novo que nunca tinha visto, mas eu ainda ia decifrar este sorriso. Solto minha mão do rosto dela, entro no carro e fecho a porta, pelo o vidro vejo que Dani começou a caminhar novamente mais de cabeça baixa.

-Vítor vou para casa a pé.

-Mas Sr. Está chovendo porque está fazendo isto?

-É porque não? Ah e pode me chamar de Harry! -Dou um sorriso, saio do carro e bato a porta do carro com força.

Dani se vira e vem de encontro a mim com um sorriso bobo no rosto. Pego em sua cintura e lhe dou outro beijo mas desta vez com um pouco mais de ansiedade. Ela se afasta de mim e sai da ponta do pé e me pergunta com uma sobrancelha elevada;

-Porque quer ir na chuva?

-E porque não? -Ela dá um sorriso e eu lhe dou mais um selinho.

-Relaxa preguiçosa minha casa é daqui umas quadras. E outra faz muito tempo que não ando na chuva. -Dou uma piscadinha para ela, começamos a caminhar um do lado do outro por 1 minuto. Permanecemos em silêncio até que ela fala;

-Ah e para de me responder com pergunta. E para de roubar minhas falas! Hahahah -Dani finge uma cara de brava e me empurra do meio fio, mais logo solta seu sorriso que me deixou bobo.

Pulo em uma poça de água e a fico puxando, mas ela fica se segurando em um portão. Logo se solta.

-Amo o frio de Londres .

*******

Depois de uns 10 minutos caminhando chegamos no condomínio. Pego a minhas chaves e Dani logo se solta da mão que eu segurava.

-Harry desculpa mais não vou entrar na sua casa!

-Eu só vou me trocar e você também ai já vou te levar para casa. -Dani ainda fica meio insegura.

-Acho melhor não... -A puxo pela a cintura e tomo seus lábios para mim em um beijo calmo

-Relaxa! -Pego na sua mão novamente e a levo até a porta de casa, com minhas chaves em mãos a viro na pequena entrada.

Ao entrar Dani estava um pouco tímida e se escondendo um pouco de mim. Zayn desce as escadas e acaba percebendo nossa presença.

-AAI M-E-U D-E-U-S! -O mesmo diz pausadamente e paralisado olhando para Dani.

*********

NOTAS FINAIS

OIII AMORES aqui é a Sisi eu nunca faço as notas finais é sempre a Íris. Mais estou aqui para agradecer todo mundo! ( OMG 1,2K ? Como assim :0 ) Mas então daqui em diante a fic vai ficar M-U-I-T-O LOKA kkkkk é isso então pede para todas suas amigas(o) lerem. BRIGADA DE NOVO BJSS amo todos vocês! :)

You are my favoriteOnde histórias criam vida. Descubra agora