POV'S HARRY
Confesso que fiquei um pouco incomodado com Zyan praticamente babando em cima de Dani. A mesma fica com vergonha e começa a se esconder a traz de min e sua mão que esta junto a minha começa a tremer e ficar mais fria do que já estava.
-Nossa Zyan demora tanto pra pegar uma ... agua?
Perry ia descer as escadas falando com Zyan mais percebe que o mesmo fica perplexo ao ver Dani e ela termina a frase olhando fixamente para Dani.
-Deis de quando você traz mendigas para casa? Correção deis de quando VOCE virou um? Perry pergunta com um tom irônico e eu prefiro não responder. –Meu Deus ate como uma "mendiga" você é linda... Zyan diz sem perceber o olhar de Perry para ele, prefiro não prolongar a historia e vou a caminho de subir as escadas.
–Bom eu vou subir com a Dani, voce que se entenda com o Zyan
–Tchau foi um prazer conhecer vocês.
Ao subir as escadas vou direto para meu quarto, e já começo a procurar toalhas e roupas da minha irmã.
–Harry por favor me leva pra casa eu não quero causar mais problemas... –Não Dani voce vai tomar um banho e se trocar e depois eu te levo! A mesma respira fundo e balança um pouco a cabeça em forma de rendimento.
–Aqui ta uma toalha e roupas da minha irmã, não se preocupa faz séculos que ta aqui ela não usa. Ah é tem um moletom meu caso voce fique com frio
Dani da um sorriso e pega as coisas da minha mão, ao sair lembro de uma coisa e aviso:
-Quando você terminar leva suas roupas molhadas la pra lavanderia é do lado direito da cozinha.
-Ta bom obrigada.
POV'S DANI
Entro no banheiro e tiro minhas roupas molhas e já entro no chuveiro que esta bem quente de vido ao frio que eu sentia. Depois de tomar o banho pego as roupas que Harry me deu que por sorte era do meu tamanho e bem quentes, coloco a calça de moletom, uma regata cinza colada e uma blusa escrita STAR WARS do Harry. Com minha roupas molhas em mãos desço para o andar de baixo e já escuto o som da maquina de lavar e sinto um cheiro adorável de chá vou ate a área de serviço e antes que Harry me veja o observo tirando a camiseta e a colocando para lavar ( ai que homem lindo OMG )
-Acho que a agua já ferveu.
Entro na área de serviço, deixo as roupas em cima da maquina, coloco meu cotovelo do lado das roupas e apoio meu rosto em minha mão e fico olhando para Harry que também fica me olhando, não resisto e me aproximo do mesmo coloco uma mão em sua nuca e outra em seu rosto o trazendo mais pra min e selo nossos lábios, Harry não diz nenhuma palavra a penas corresponde e segura firme minha cintura. Paramos o beijo rapidamente por ouvir alguém fingir coçar a garganta, me viro e vejo Liam que esta nós olhando mais Harry nem da bola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my favorite
FanfictionHelen e Danieli vão para Londres para fazer suas sonhadas faculdades, mas, decididas a não deixar nenhum romance estragar suas vidas. Mas acontece que elas não esperavam pelos belos pares de olhos verdes que ainda estavam por vir...