Mikey pov:
Acordei novamente com a melhor visão que poderia ter:A Maya dormindo ao meu lado!
Me levantei,fui para o banheiro e fiz meu higiene pessoal com algumas coisas que a Maya tinha me emprestado ontem á noite.Logo desci para cozinha e fiz panquecas e cappucino para mim e para ela.
Peguei meu celular e fui olhar minhas mensagens e logo lembrei que tinha algumas gravações para "A informante".Maya pov:
Abri meu olhos e vi que Mikey não estava ao meu lado.Levantei fiz meu higiene pessoal e desci para a cozinha na esperança de Mikey estar lá.Maya: - A que bom que vc está aqui!-digo em um ar de alívio.
Dou um abraço nela.
Mikey: - Claro que eu tô,acha mesmo que iria embora sem te avisar?
Maya: - Uai,vai que você parou de me amar
Digo fazendo drama.
Mikey: - Eu nunca vou parar de te amar gatinha-ela me dá um selinho.
Maya: - Eu também nunca vou parar de te amar!-dou outro selinho nela!
Mikey: - Olha hoje eu tenho algumas gravações para um filme você quer ir comigo?
Maya: - Claro!
Mikey: -Vamos se arrumar então.
Maya: - Tá eu vou lá tomar banho
Mikey: - Tá
Maya: - Outra coisa..vc quer ir comigo?-digo com um sorriso malicioso.
Mikey: - Achei que não ia chamar nunca...
subimos e tomamos banho juntas apenas com umas mãos bobas e selinhos.
Quebra de tempo:12:46
Mikey pov:
A Maya fez uma macarronada para nós almoçarmos e logo fomos para o carro ir para o estúdio.
Chegamos,gravei algumas partes e fui falar com a Maya,ela estava brincando com a minha "filha" no filme.
Mikey: -Pronto minha gatinha,vamos?
Maya: - Vamos,tchau minha lindinha,amei te conhecer!
Ela diz para a pequena,logo me despeço dela e vou em direção a Maya.
Mensagens:
-------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente um amor...(Mikey Madison e Vc)
FanfictionMaya é uma garota de 23 anos que acaba se mudando para Los Angeles e lá esbarra em uma celebridade na rua que á pede ajuda para fugir dos paparazzis mas o que elas não sabiam era que isso era o início de um grande romance!❤️