seven years?

151 11 26
                                    

Laura pov:

Eu estava me arrumando pra ir a festa,já tinha meu plano em mente,ele era perfeito não tem como dar errado.
Peguei minha bolsa e coloquei uma faca dentro dela,peguei meu celular e fui para festa.

Mikey pov:

O pessoal estava chegando,a casa estava cheia mas eu apenas estava admirando uma pessoa,a Maya.Ela estava extremamente linda naquele vestido,e provavelmente iríamos transar essa noite.
Saio dos meus pensamentos quando Maya vai a porta receber uma garota,provavelmente era aquela Laura,confesso que não fui nem um pouco com a cara dela mas ignorei.

Maya: -Mikey,essa é a Laura e Laura essa é a Mikey.

Laura: -Ah,oi é um prazer conhecer

Ela sorri fraco.

Mikey: -Digo o mesmo.

   -Laura Almeida de Souza   -Lésbica   -23 anos   -Stalker e obcecada pela Maya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   -Laura Almeida de Souza
   -Lésbica
   -23 anos
   -Stalker e obcecada pela Maya.

Maya: -Amorzinho vou apresemtar a casa pra Laura ok?

Mikey: -Tá bom,vai lá.

Dou um selinho nela.
Logo vi a cara de desgosto de Laura mas não entendi o por quê.

                   Quebra de tempo
                             23:47

Laura pov:
 
Já estavamos no meio da festa,ou seja o horário perfeito pra começar meu plano.
Maya estava prestes a subir pro quarto com Mikey,a mesma estava nós observando conversar,quando peguei na cintura de Maya,prendi ela na parede e encostei meus lábios nos delas.

Maya: -O QUE É ISSO LAURA,VOCÊ TÁ LOUCA?

dou uma risada maligna enquanto Maya corre atrás de Mikey que sobe as escadas chorando.

Mikey pov:

Eu estava com o o coração em pedaços,não conseguia acreditar que Maya,a menina que eu amava tinha feito isso comigo,e ainda mais com aquela Laura.

Maya: -MIKEY ESPERA POR FAVOR

Mikey: -Esperar?? Pra quê? Pra você mentir falando que Laura é só sua amiga?

Maya: -Mikey por favor ela me beijou a força eu não queria beija-lá...

Ela diz chorando enquanto senta na cama ao meu lado.

Mikey: -Aé? E por que ela faria isso hein?

Maya: -Eu não sei ela tá louca,acredita em mim por favor,Mikey é você quem eu amo eu nunca vou querer beijar alguém além de você,desde a primeira vez que te vi atuando perfeitamente em Pânico 5 eu fiquei completamente vidrada na sua beleza,não parava de pensar em você um minuto e sempre me perguntava como poderia existir alguém tão bonita e perfeita no mundo,eu comecei a assistir todos os filmes que você participava,entrevistas e até premiações,você estava lá perfeita como sempre...eu me apaixonei por você mas você morava do outro lado do mundo e nem sabia da minha existência então comecei a deixar de lado essa paixão que até então era impossível,ai eu vim pra Los Angeles e felizmente te conheci...aquele foi o dia mais feliz da minha vida sem dúvidas nenhuma,eu realizei o meu sonho de conhecer você e poder te beijar,eu NUNCA iria trocar essa paixão "impossível" pela Laura,é você quem eu amo Mikey Madison...eu nunca vou desistir de te amar.

Ela diz com lágrimas nos olhos e colocando uma mecha do meu cabelo pra trás enquanto segurava minha mão. imediatamente comecei a chorar de emoção,essa foi a declaração mais incrível que alguém poderia me fazer,abraçei a Maya e a beijei.

Mikey: -Eu te amo Maya,eu te amo muito.

Digo com lágrimas nos olhos e começo a beija-lá mas logo nós separamos quando percebemos a presença de Laura no quarto.

Laura: -Bravo,palmas por favor

Ela diz batendo palmas e eu e Maya apenas ficamos quietas e confusas.

Laura: -Ai Maya se eu não te amasse,eu com certeza iria te odiar,porque puta que pariu que menina ingênua que você é,eu conheço você a 7 anos e você nunca percebeu que eu gostava de você,você sabe Maya,como isso machuca uma pessoa?

Maya: -Do que você tá falando Laura?

Laura: -Eu tô falando que eu te amo,e que você vai ser minha,pra sempre,mas antes eu tenho que tirar uma pedra do nosso caminho...você sabe quem é a pedra dessa história Mikey?

Mikey: -A Maya é minha,você é louca garota?

Laura: -Louca pela Maya,completamente louca pela Maya....Você destruiu os meus planos com ela,então eu vou te matar pra ela poder ser apenas minha...

Maya: -Laura para,isso não é engraçado...

Laura: -Eu tô achando muita graça sabia Maya? Você Mikey Madison se meteu aonde não deveria,então agora vai sofrer as consequências de ser intrometida...

Laura tira uma faca da bolsa e eu e Maya nos levantamos assustadas.

Laura: -Agora sai da frente Maya,deixa eu acabar com isso logo...

Maya: -LAURA PARA EU JÁ DISSE QUE ISSO NÃO É ENGRAÇADO LARGA ESSA FACA

Laura: -Sai da frente Maya,AGORA

Maya: -Não,por favor não faz nada com a Mikey,Laura eu te imploro, para com isso por favor...

Maya diz chorando e eu apenas olho pra ela com os olhos cheios de lágrimas.

Laura: -MAYA JÁ CHEGA SAI DA FRENTE PORRA!!

Laura puxa Maya pelos cabelos e a joga em direção a parede fazendo ela bater a cabeça e ficar tonta.

Mikey: -MAYA!!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA MALUCA

Vou em direção a Laura para confrota-lá mas quando chego perto ela enfia a faca em minha barriga.

Maya: -MIKEY NÃO!!

Maya diz enquanto eu grito de dor,mas como a música estava muito alta ninguém escutou.

Mikey: -Sua..filha da puta,isso não é nenhum Pânico pra você ficar...enfiando facas nas pessoas...

Digo com dificuldade e gemo de dor caindo sentada na cama,Laura gira a faca dentro de minha barriga sorrindo satisfeita.
Maya estava no chão caída enquanto chorava.

Maya estava no chão caída enquanto chorava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya pov:

Eu não sabia o que fazer eu só sabia chorar ,eu estava vendo a mulher que eu amo sendo esfaqueada pela garota que eu achava que era minha melhor amiga por 7 anos.Eu gritava mas ninguém escutava,minha cabeça estava doendo por causa da batida e eu estava sentindo que iria ficar inconsiente logo.
Vi Laura retirando a faca de dentro de Mikey enquanto a mesma gritava de dor.

Laura: -VAMOS MAYA,AGORA VOCÊ É MINHA!

Ela diz me puxando pelo pulso e deixando a faca no chão olhei pra trás e a última coisa que vi foi Mikey deitada na cama,sangrando e gemendo de dor.
Laura continuou me puxando,descemos as escadas e percebi Jenna na porta observando confusa Laura me puxar por causa de minhas lágrimas ela começa a prestar atenção no que estava acontecendo,olho pra ela e aponto com o olho pra escada sussurando "me ajuda".

___________________________________________
Fim.

De repente um amor...(Mikey Madison e Vc)Onde histórias criam vida. Descubra agora