The monster's gone she's on the run and i'm here...

145 13 12
                                    

Mikey pov:

O amor da minha vida e a minha melhor amiga estavam caídas no chão cheias de sangue,eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo eu estava descontrolada e só sabia chorar.

Laura: -Sua vez Mickey Mouse,sua namoradinha já foi...Se bem que a sua amiguinha já está com o pé na cova né?Só vou ajudar você tá queridinha?

Ela diz se virando pra Jenna.

Jenna: -Eu prefiro ajuda de um monstro do que a sua!!

Laura: -Olhaa,ela sabe falar pensei que era muda,e além de tudo é estressadinha né?

Jenna: -Vai pro inferno sua vaca!!

Laura estava indo em direção a Jenna com raiva mas a puxei pelo cabelos fazendo-a cair no chão.

Laura: -VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA GAROTA? QUER MORRER É?

Mikey: -SE PRECISAR FAÇO DE NOVO,FAÇO DE TUDO POR QUEM EU AMO,VOCÊ DEVIA TENTAR TAMBÉM!!

Laura: -Eu não preciso de pessoas amáveis, eu vou ter fãs,ou acha mesma que eu iria matar vocês e sair como vilã?Eu vou incriminar você e a Jenna por tentar matar eu e a Maya,vocês e a Maya não vão se ferrar até porque estaram mortas!! Eu vou sair como a única sobrevivente e além de ter matado vocês vou ser famosa e rica,Agradeço a Maya por ter me apresentado a franquia Scream,ela me obrigava a assistir todos os filmes,inclusive o 4,foi onde eu tirei minhas ideias,só não deu bom pra vilã por causa do roteiro,mas na vida real quem escreve o roteiro sou eu,e eu escrevi que vocês vão morrer!

Laura pegou uma fita do armário e amarou eu,Maya e Jenna nós pés,mãos e tampou nossas bocas.

Laura pov:

Depois de prender aquelas vádias fui me machucar igual Jill Roberts fez,primeiro penetrei a faca em meu ombro,depois bati com a cara no vidro e por fim ranquei meu cabelo e espalhei pela casa e pelas mãos de Mikey e Jenna,peguei a mão de Maya e me arranhei com suas unhas,acionei o alarme que imediatamente chamou a polícia e soltei as garotas que já estavam bem debilitadas fui virar de costas para pega a faca e o pano para segura-lá quando senti uma coisa entrando em minha barriga.

Mikey: -Hoje não Laura!!

Mikey estava atrás de mim sentada no chão segurando uma faca enorme que ela pegou da gaveta da cozinha penetrada em mim,não consegui me defender pois a dor era mais forte que eu então logo cai no chão a última coisa que senti foi Mikey subindo em cima de mim penetrando a faca várias vezes em todo o meu corpo e por fim cortando minha garganta, depois apenas ficou tudo escuro e apaguei em um sono profundo e eterno.

Mikey pov:

EU CONSEGUI,EU MATEI A LAURA!!
Jenna estava meio acordada e viu o que aconteceu ela estava sorrindo mas acabou desmaiando,deitei ao lado de Maya e pulei de felicidade quando escutei seu coração dar delicadas batidas,ela estava viva,eu não perdi ela!!
Deitei ao seu lado e segurei sua mão,acordei quando a polícia chegou com a Ambulância,eu era a única acordada então consegui explicar o básico do que tinha acontecido,e que que quem fez isso tudo foi Laura.
Levaram eu e Maya em uma Ambulância e Jenna em outra.Pedi pra avisarem nossos amigos,e apaguei.

Acordei deitada em uma cama de hospital novamente,mas dessa vez Maya estava ao meu Lado ela não tinha acordado ainda mas estava viva,nossos amigos estavam a nossa volta e disseram que Jenna está bem,também lá no quarto tinham também uma garota que em sua identificação estava escrito Olivia Macedo,outra senhora escrito Marina Oliveira e um homem escrito Roger Macedo.
Acredito que eles sejam a família de Maya,ela disse que eles tiveram uma briga mas eles estavam ali,sinceramente Agradeço todos os dias por eles terem brigado se não nunca conheceria a Maya...

Médico: -Peço por favor para se retirarem as pacientes precisam de descanso.

Todos se despediram e foram embora,eu fiquei observando Maya dormir até que ela abriu um dos olhos.

Mikey: -Maya?

Maya: -Hum...Mikey?...a gente morreu?

Ela diz com os olhos meio fechados até abrir por completo e raciocinar onde estava.

Maya: -Cadê..a Laura?

Mikey: -The monster's gone she's on the run and i'm here...

Digo fazendo cafuné em sua cabeça e sorrindo para ela, logo ela adormece de novo pelos efeitos dos remédios,nossas camas estavam próximas então era só esticar o braço que eu já a alcançava.

Digo fazendo cafuné em sua cabeça e sorrindo para ela, logo ela adormece de novo pelos efeitos dos remédios,nossas camas estavam próximas então era só esticar o braço que eu já a alcançava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Fim.

De repente um amor...(Mikey Madison e Vc)Onde histórias criam vida. Descubra agora