Capítulo 3- Relatos reais

0 0 0
                                    

Navegando pelas internet da vida, mais especificamente no Youtube, eu comecei a ver comentários de pessoas contando seus relatos reais sobre a escolha pessoal de não ter filhos, alguns comentários me deixaram de boca aberta com a tamanha ignorância da sociedade de não aceitar a nossa escolha, outros só me motivaram ainda mais a continua firme e forte com a minha decisão. Então separei alguns relatos e mostrarei a vocês, infelizmente eu não posso divulgar o nome das pessoas aqui, mas estarei usando nomes fictícios. Lembrando que os relatos foram tirados de comentários do YouTube sobre vídeos relacionados ao movimento Childfree.
João: Meu amigo do serviço tem quatro filhos de quatro mulheres diferentes, vive atrasando a pensão das crianças, é viciado em droga e bebida, mas por incrível que pareça vem me cobrar o porque eu não quero ter filhos.
Maria: Eu tenho 47 anos e nunca quis ter filho, também passo por cobrança e respondo "PORQUE QUEM DECIDE SOU EU!"
Marisa: Uma vez um cliente me xingou porque ele perguntou se eu tinha filhos, ele disse que eu ia para o inferno, que mulher tem a obrigação de gerar um filho. Bati a maior boca com ele, folgado demais.
Lucas: Ter liberdade é muito melhor do que ter filho. Tenho 25 anos de idade, mas a pouca experiência de vida que eu tive até hoje foi o suficiente para escancarar essa verdade na minha cara. Eu só lamento pelas pessoas que eu conheci que estão fadadas a viver pra sempre levando uma vida completamente mediocre porque aceitaram que ter família, filhos é mais importante do que ser livre.
  Depois desses relatos só confirma minha teoria, filho é roubada! Filho muda a vida... Para pior! Eu não ligo para pensão, já mando os outros para o inferno, filhos não fazem parte do meu sonho é só gasto e estresse.
  Ser livre é maravilhoso, as pessoas realmente tem inveja, conheço mulheres que já tem filhos e sempre me falam "Eu tenho um e não recomendo e não pretendo ter mais, e apoio quem não quer ter". Exatamente a história da água gelada, as pessoas querem que você se lasque junto com elas. Quem tem quer ferrar quem não tem, não quero nunca, jamais mesmo.

 

Filhos? Tô fora!Onde histórias criam vida. Descubra agora