Capítulo 3: A Noite no hospital

11 0 0
                                    

O Grupo chega a uma pizzaria, entram e sentão se para comer.
Alexandra olha para o grupo e pergunta.
- Então, vocês já se conheçem à muito tempo?
E Bashar respondeu.
- Eu já conheçia o Tarick e a Aria e o Adrien, mas acabei por conheçer a Quinn ontem de manhã.
Sorrindo comenta alexandra.
- Estou a ver, vocês dão um bom grupo de amigos.
O grupo cai na gargalhada, olhando uns para os outros notaram que a amizade já se estava a formar.
Quinn que estava sentada frente a Adrien questiona.
- Adrien, tu tens familia?
Adrien apanhado desprevenido responde.
- Não, eu vivo sozinho, meus pais são franceses e eu mudei me para cá a algum tempo, meus pais morreram quando eu era criança.
Quinn sente se arrependida pela questão e fala.
- Desculpa ter tocado nesse assunto, eu não sabia.
E responde Adrien.
- Não faz mal, e tu sabes uma coisa?
Quinn responde de imediato.
- Não, o que se passa?
Adrien olha Quinn nos olhos falando.
- Tu és muito bonita sabias? O teu cabelo cheira a avelã e os teus olhos brilham como a lua.
Quinn fica corada e envergonhada e responde.
- Obrigada! Nunca ninguém me tinha elogiado dessa forma.
Adrien sorri para Quinn, entretanto as pizzas chegam. O grupo come as pizzas e trocam conversas até que Aria descobre que a pizza dela continha alho. Aria pede desculpa levanta se da mesa e corre para a casa de banho. Ela senta no chão da casa de banho, começando a transpirar e a ter dificuldade em respirar, Aria vomita para a sanita e vomita também o alho que comeu. Aria começou a sentir se melhor, lavou a cara e saiu da casa de banho, quando olhou pela janela do estabelecimento viu Violet a andar pela rua e decidiu ir chamar o grupo.
- Malta!!! Maltaaa!!! Venham! Adrien é ela, a tal mulher!!!
Adrien levanta se da mesa rapidamente e corre até Aria, e com ele o grupo também se levanta e vão ter com a Aria.
Aria, apenas fala que suspeita que aquela mulher é a causa dos homicidios ocorridos em Chicago.
O Grupo sai da pizzaria e segue Violet até ao hospital sem dar nas vistas.
Aria fica confusa ao vê la no hospital e comenta.
- Hospital??? Porquê? O que ela ali vai a fazer?
E Alexandra responde.
- Também não sei, mas se achas que ela é suspeita então vamos segui la.
O Grupo entra no hospital, quando perceberam que Violet era secretária no hospital, ficaram de boca aberta.
Adrien comenta.
- Então e agora? O que fazemos?
E responde Alexandra.
- Vamos procurar informações sobre ela.
Bashar muito confuso pergunta.
- Na secretaria? Tu és louca Alexandra.
E respondeu Alexandra.
- Achas Bashar? Vamos tentar encontrar um computador no hospital e procurar informações, sei lá, curriculo, qualquer coisa ajuda.
Então o grupo entra no hospital passando despercebidos, comentam ao segurança que vão visitar um familiar no piso 3.
Adrien pega na mão de Quinn e entram no elevador, ele carrega no piso 4 e Quinn fala.
- Tu és bonito, tens namorada?
Adrien envergonhado sorri e respondeu.
- Não, na verdade eu só tive uma namorada na frança quando eu era criança, nada serio.
Quinn sorri e foca o olhar em Adrien,
Ele começa a sentir se ofegante e envergonahdo, quando o elevador chega ao piso 4 e abre. Ambos saiem à procura de um computador, já Tarick e Bashar encontraram um documento do FBI numa sala do piso 3.
Quando abriram o documento, viram que continha informações sobre os homicidos, e as provas que a policia tinha, indicava que tinha sido um humano. Mas o que era mais estranho, é que a policia indicava que o cadavér tinha sido mordido por presas que só animais continham.
O tempo foi passando, e escurecendo, quando de repente ouviram gritos e estrondos no piso 1. O grupo correu para a porta do hospital, mas notaram que estava trancada. Alexandra tentou abrir mas não conseguiu, então Bashar agarra a fechadura da porta e quando vai para puxar, Adrien segura o braço dele e fala.
- Bashar não. Não te esqueças que a Alexandra e a Quinn estão aqui, não podem descobrir que somos vampiros.
Bashar então finge que não consegue abrir, e o grupo nota que estão sozinhos trancados no hospital.
Quinn então teve um ideia e fala.
- Já sei, vou ligar para a polícia!
E Adrien respondeu.
- Não, não precisas provavelmente devem tar a vir para cá agora, ficámos sem luz também.
E responde Tarick.
- É verdade, além disso os cabos de rede foram cortados e não tens rede para ligar para ninguém.
O grupo começa a sentir uma sensação estranha e Adrien fala.
- Malta! Cuidado, não estamos sozinhos no hospital.
Quinn e Alexandra ficam preocupadas e perguntam.
- Como é? Como sabes?... O que se passa?
Ouvem se barulhos estranhos, mesas a cair, cadeiras, móveis e o grupo corre para o piso 2, preocupados decidem se fechar no bloco operatório. Quinn treme e começa a falar.
- Meu deus!!, isto não pode tar aconteçer, e se formos os próximos?
Adrien abraça Quinn e fala.
- Calma Quinn, eu estou aqui, tá tudo bem, ninguém aqui vai ser o próximo.
Bashar toma a iniciativa de sair do bloco para procurar a chave da porta do hospital. O grupo está completamente aterrorizado com a situação.
Bashar sai em busca da chave, desçe até à entrada, quando dá de caras com a tal rapariga vampira no chão, questiona.
- Quem és tu?
E ela com dificuldade responde.
- Vi... Violet.
E Bashar questiona.
- O que se passa aqui? Fala!!!
Violet em sofrimento no chão responde.
- Temos de fugir ou vamos todos morrer.
Depois destas palavras Bashar ficou super preocupado então agarrou Violet e levou a para o bloco operatório.
Aria olha Violet a entrar pelo bloco e fala.
- Tu, foste tu que fizeste isto? É tudo culpa tua não é?
Aria preocupada responde.
- Não, não é culpa minha eu juro, confiem em mim.
Adrien chuta uma mesa e fala agressivamente.
- Então é melhor começares a falar.

Um Amor SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora