Teoria-1

19 2 3
                                    

E se o shanks for do mal?

Pensem comigo.
   E se no iniçio da historia o Shanks só era gentil com o Luffy por que ele gostava do jeito dele, mas quando o Luffy comeu a akuma no mi, (oque não estava nos planos) e ele viu que teria que o usar para conseguir oque queria.

E se ele soubesse que quando a sua tripulação antiga (a do Gol.D.Roger) chegou na última ilha, ele não teria motivos para desembarcar também, pois o one piece ainda não estava 100% 'pronto', então por falta de vontade ele ficou com o Buggy no navio, que ' conheçidentemente' ficou doente bem no dia?

   E se o Bog- digo, Buggy, souber disso e por isso odiar tanto o Shanks.

   Agora vamos a outro fato. Vocês devem estar se perguntando " como assim o one piece não estava 'pronto'?", e isso é bem simples de responder. Eu acho que o one piece é uma árvore de Akuma no mis, e ela só dava frutos durante os 100 anos que foram apagados da história, que conheçidentemente foi a epoca em que o Deus do sol Nika estava dispertado. (Do que as plantas precisam para crescer? SOL!! e outras coisas também é claro, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO!)

Então, o Shanks está apenas esperando o Luffy despertar a sua Akuma no mi para a árvore finalmente voltar a produzir as "frutas do diabo" e o One Piece finalmente estar pronto! Para depois de pegar quantas ele quiser, possivelmente matar o Luffy, para as outras pessoas não conseguirem as Ajudas no mis também.

E isso esplica o porque de ninguém ter achado o One Piece, é porque ele ainda parece só uma árvore!

(OBS: Quando eu começei a escrever isso, o Luffy ainda n tinha conseguido o Gear 5)

-Talvez eu revise e atualize isso depois Kkkk (Ainda não revisei para ver se eu dexei algo em aberto)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teorias One pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora