Estou acompanhando uma cirurgia de laparoscopia exploratória com doutor Jungkook e doutor Jimin.
Fico encantada de como os dois sãos bons. Eles conversam bastante durante o procedimento.JK: quando acabar esse turno,preciso muito beber.
Jimin: tô junto. 25 horas sem por a cara pra fora desse hospital,uma folga é bem vinda. Amanhã vamos a academia? Sucção por favor Melanie.
Corine: sou a corine doutor park.
Ele me olha.
Jimin: me desculpe corine.
Quando ele olha pra mim,parece que minhas pernas vão ceder.
Doutor park Jimin,um deus da cardiologia, e meu crush.Doutor Jungkook me olha,eu abaixo a cabeça.
JK: acho que você tem uma fã doutor park.
Ele rir.
Jimin me olha de novo.
Jimin: eu tenho corine?
Meu coração acelera, juro que se não estivesse nesse centro cirúrgico eu desmaiaria agora mesmo.
Corine: sou uma fã do seu trabalho,senhor. Fez me apaixonar..
Os dois me olham.
Corine: me apaixonar pela cardiologia.
Falo rapidamente
JK: encontrei olha Jimin.
Ele se refere ao tumor.
Jimin: tô vendo!o que acha?
JK: posso retirar,não será fácil,mas eu consigo. E o coração?
Jimin: já troquei a veia danificada pelo nova. O enxerto ficou bom. Dará certo.
JK: ok,vou cortar, bisturi por favor.
A instrumentadora passa o bisturi para ele,e observo cada movimento que ele faz, é como um balé de movimentos precisos e perfeitos.
Eu o olho seus olhos estão concentrados.
Vejo uma pequena linha em sua testa,ele fica tão lindo assim.Jimin: também é fã da cirugia geral corine?
Eu o olho,sem graça.
Jimin: a forma como você olha pra ele,tá me fazendo ter ciúmes.
Ele sorri,seus olhos se fecham quando ele sorri,tão lindo.
Corine: admiro o trabalho de todos os staff daqui doutor Park, por isso lutei tanto para conseguir entrar no programa de estudos do San Martin.
JK; terminei...
Ela pega uma bacia,ele coloca o tumor. Estava atrás do baço, tamanho mediano. Foi descoberto através dos exames pre cirúrgicos para a troca da veia aorta do coração.
Doutor park sugeriu fazer as duas cirurgias juntas.Jimin: aqui também está pronto,vamos limpar e fechar.
Eles retiram as gases,fazem a limpeza.
Começam a suturar. O paciente está pronto.
Jimin:leve ele pra UTI por pré caução. Me mantenha informado de tudo.
Enfermeira: sim,senhor.
JK:gostou da experiência corine?
Ter nos dois?Ele me olha fixo,com um sorriso nos lábios. Já está sem a máscara.
Jimin: ela gostou mais de mim. Não é?
Ok,esses dois estão me deixando sem graça.
Corine: os dois trabalharam bem. Obrigada pela oportunidade. Com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Doctors
ChickLitsete médicos,sete histórias,sete amores. um drama quente,romântico e divertido. Inspirado em Grey's Anatomy... Mas com desenvolvimento da autora. Espero que gostem. E uma obra de ficção e não tem como intensão ofender ou denegrir a imagem dos menino...