Faço meus atendimentos parte da manhã. A tarde tenho duas cesárias agendadas.
Saio para pegar alguns materiais de trabalho.
Yo-ju: doutor Kim,a senhora Han já o aguarda na sala.
Nam: ok,obrigada Yo-ju.
Ela me olha desconfiada. Com certeza sabe que o que já rolou entre mim e a senhora Han. Ela tem 42 anos,mas é um avião de mulher.
Casada,mas vem regularmente se consultar.Eu entro,ela está nua na mesa de atendimento.
Nam: senhora Han,eu já disse que não precisa ficar nua. Por favor coloque a camisola.
Han: eu estou bem assim,fico mais confortável,além do mais já me viu nua algumas vezes.
Ela tem um corpo lindo.
Nam: entendo,mas podem pensar coisas erradas se entrarem aqui e vê-la assim. E aqui é meu local de trabalho, já disse que aqui não!
Ele desce e coloca a camisola.
É difícil manter os limites com ela,eu até gosto disso. Mas meu profissionalismo vem acima da diversão.Converso com ela, faço todo o exame.
Ela se veste enquanto escrevo em seu prontuário.
Nam: como sempre está tudo bem. Vamos fazer alguns exames de rotina.
Ela me olha.
Han: você é tão sexy. Quando nos veremos de novo?
Já faz um tempo desde a última vez que sai com ela.
Nam: eu ando bem corrido,hoje mesmo tenho cesárias e ainda tenho que dar uma palestra aos novatos.
Ele se aproxima, coloca as mãos no braço da cadeira.
Han: acho que posso fazer valer o seu tempo doutor Kim.
Ela olha minha boca.
Nam: eu sei que sim,mas já combinamos que aqui não.
Ela sorri e se afasta.
Han: está comendo alguém?
Ela fala seria.
Nam: senhora Han, sei que já ficamos algumas vezes,mas eu sempre fui bem claro,que não era nada sério. Então por favor respeite meu local de trabalho. Ou talvez seja melhor procurar outro médico.
Han: calma aí meu bem. Não precisa tanto. Eu vou me comportar.
Nos vemos?Ela se aproxima.
Nam: nos vemos.
Ela sabe me convencer
Ela me beija.
Eu a correspondo, ela abre a porta.Han: tchau doutor Kim,obrigada pelo ótimo atendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Doctors
Chick-Litsete médicos,sete histórias,sete amores. um drama quente,romântico e divertido. Inspirado em Grey's Anatomy... Mas com desenvolvimento da autora. Espero que gostem. E uma obra de ficção e não tem como intensão ofender ou denegrir a imagem dos menino...