O dia amanheceu mais quente ou eu que estou morrendo?
Acordei toda molhada de suor, se é nervosismo ou a temperatura eu não sei, só que nervosismo não é comigo, então deve ser a temperatura mesmo.
Hoje eu iria ver esse tal emprego impossível pra todo mundo, tô ansiosa, seria mentira se eu dissesse que não, uma vaga de emprego onde todo mundo desiste assim que chega ao local deve ser o que? É pra proteger o presidente dos Estados Unidos? Virar um homem bomba? Por que todo mundo desiste assim fácil? Hoje vou descobrir isso, ou não me chamo Yang S/N!
Eu levanto da cama em um pulo e vou direto para o banheiro. Hoje vai ser corrido, aposto como a Jennie já saiu, ou nem voltou, o que me irrita as vezes. Ela tira um plantão de quase vinte quatro horas e só depois me fala, vê se pode isso.
Me olhando no espelho, até que não estou tão ruim em questão a aparência, tenho dormido bem e me alimentado direitinho. Tomo um banho demorado após fazer minhas necessidades e volto para o quarto.- Vamos lá, eu quero causar uma boa impressão logo no primeiro dia é claro. Hm.. vamos ver oq temos aqui - começo a revirar meu guarda roupa a procura de algo mais casual e apresentável, digamos assim.
Depois de alguns minutos procurando finalmente encontrei algo digno de formalidade.
Após me arrumar olhei para o espelho do meu quarto para dar a última conferida em minhas roupas.
- Nada mal, diga-se de passagem - optei por um terno casual, com uma gravata preta, uma camisa social branca por baixo, um blazer com correntinha,meu cabelo eu apenas "arrumei", ler-se baguncei, com a mão mesmo e brincos pequenos minimalistas.
Roupa (S/N)
- Vamos averiguar esse emprego - falo pro meu próprio reflexo antes de pegar meu celular, minha carteira e as chaves de casa.
Eu sabia que a Jennie tinha pego um plantão de novo, e falando na abençoada, ela só enviou todas as informações sobre a vaga porque eu mandei mensagem pra ela hoje, que memória boa ein amiga.
Agora, com todas as informações necessárias, vou em direção a garagem encontrar meu bebê, vulgo meu carro.
Chegando lá já o encontro, meu Dodge Challenger Hellcat X, meu bem mais precioso. Quem disse que ser fuzileira não ganha um bom salário?- Olá meu lindo filho - entro e já coloco a localização enviada por Jennie no GPS, pelo menos não é longe daqui, menos mal.
Dou partida no carro e vou rumo a onde o GPS indica. Como qualquer pessoa que só consegue fazer as coisas com música, conecto meu celular ao som do carro onde começa a tocar "Swim" de Chase Atlantic, e que música meus amigos. Após poucos minutos chego ao destino esperado, um prédio muito grande que é possível ser avistado de longe por qualquer um.
Estaciono meu carro na garagem onde pude perceber alguns carros de luxo, uma quantidade até considerável na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's just work
FanfictionApós ser afastada de seu trabalho como fuzileira no exército, S/N se vê em busca de um novo emprego temporário para ocupar o vazio que a falta de adrenalina deixou. Então, para alguém de 1,84 de altura e um porte físico excelente, nada melhor do ser...