S/N'vision
O que está acontecendo aqui?
As oito mulheres ainda me encaravam com certa dúvida no olhar. Quem são elas afinal de contas?
- Quem é essa, Jihyo? - a mais alta delas alí pergunta.
- Apresenta pra gente vai.
- Deixa de ser assim Sana. - agora a mais pequena que se pronunciou.
- Meninas,por favor.- essa eu "conheço", nos esbarramos naquele hora.
- Qual é Mina, deixa a gente vai.- a de franja falou.
Tá bom, ou eu tô muito louca ou elas realmente não têm muita vergonha na cara.
- Meninas, mais uma pessoa pra vaga de segurança. Por favor, se apresentem. - Jihyo pede olhando para as outras, que ainda me encaravam.- Olá, me chamo Myoui Mina, muito prazer. - diz a menina em que esbarrei mais cedo.
- Me chamo Son Chaeyoung.- a mais pequena fala.
- Olá querida, me chamo Minatozaki Sana.- diz dando uma piscadinha e um sorrido de canto. Jeová.
- Oi, eu sou Im Nayeon. - após sua fala ela mostra um sorriso muito lindo.
- Chou Tzuyu, olá. - a mais alta diz.
- Muito prazer, me chamo Hirai Momo. - diz a de franja.
- Sou Yooo Jeongyeon.- diz a segunda mais alta.
- E eu sou Kim Dahyun, olá.- nossa, que mulher branca.
- Sua vez S/N.- Jihyo me disperta dos pensamentos.
- Claro, olá a todas, me chamo Yang S/N Utozaki, é um prazer conhecê-las.- faço uma reverência para todas.
- O prazer é todo nosso querida.- Nayeon fala após eu terminar as reverências.
- Uou, você também é japonesa? Seu sobrenome é parecido com o meu.- Sana pergunta, o que chama atenção de Momo e Mina.
- Sim, meu pai é japonês e minha mãe coreana.- digo e então surge um sorriso em seu rosto.
- Nós também somos. - diz ela se referindo a Momo e Mina também.
- Meninas, ela veio pela vaga, lembram?- Jihyo quebra a nossa troca de olhares.
- Sim, sim. Vimos os dados dela e por mim tudo bem. Vocês estão de acordo meninas?- Momo diz e todas confirmam. O que está acontecendo aqui mesmo.
- Mas eu vim pela vaga de segurança da chefe, senhorita Jihyo. - falo mostrando toda minha dúvida.
- Senhorita Yang. - Jihyo vai até as outras e então se volta pra mim.- Nós somos as chefes, todas as nove.
Ok, meu cérebro fritou agora mesmo. Como assim proteger nove? Por que isso não estava no site? Por que só uma pessoa? Proteger de que mesmo? POR QUE ELAS AINDA ESTÃO ME ENCARANDO COMO SE EU FOSSE UMA PEDAÇO DE CARNE? Muitas perguntas, eu odeio. Mas eu adoro desafios e adrenalina, eu não vou deixar essa oportunidade escapar entre meus dedos. Isso vai ser muito legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's just work
FanfictionApós ser afastada de seu trabalho como fuzileira no exército, S/N se vê em busca de um novo emprego temporário para ocupar o vazio que a falta de adrenalina deixou. Então, para alguém de 1,84 de altura e um porte físico excelente, nada melhor do ser...