aula de beijos.

459 62 32
                                    

o cheiro suave de choi soobin fica impregnado na biblioteca antes mesmo de qualquer um passar pela entrada. beomgyu consegue sentir a fragrância gostosa do mais alto e a vontade de enterrar o rosto no pescoço dele só aumenta quando se aproxima.

— veio me ajudar outra vez, é? — soobin pergunta assim que beomgyu surge em seu campo de vista.

soobin tem um sorrisinho nos lábios e alterna o olhar entre os livros no carrinho e a prateleira a sua frente. a luz laranja do pôr do sol que invade as grandes janelas acabam por bater no rosto do choi mais alto e brisa fria bagunça os fios loiros, que leva beomgyu ficar mais imerso na beleza alheia.

— tá me secando demais, bem. — soobin bate com o livro no braço de beomgyu que se assusta com o toque.

o mais alto sinaliza para que beomgyu empurre o carrinho e o acompanhe.

— e como vai a faculdade?

— ah, ainda tô nela. — o moreno brinca, uma vez que a biblioteca onde está faz parte do campus da faculdade, ele recebe como resposta um revirar de olhos do outro choi.

— engraçadinho… mas acho melhor você ir ou vai perder seu ônibus. — soobin alerta, olhando para o relógio de pulso.

— não tem problema. — o mais alto franze as sobrancelhas e deixa o braço cair para o lado.

— tá doente? você odeia andar a pé.

o moreno dá com os ombros e entrega os livros para soobin. beomgyu não consegue parar de olhá-lo e tenta não parecer um completo estranho mesmo que o loiro já esteja muito acostumado com isso. soobin nunca pareceu se importar quando beomgyu olha ou não para ele, no entanto que nenhum dos dois ultrapasse esse limite está tudo bem.

o moreno prende a respiração quando soobin rapidamente o coloca contra a estante atrás de si e mexe nos livros. a respiração quente de soobin bate contra a pontinha bonita do nariz de beomgyu e ele apertou as próprias mãos para impedí-las de tocar no rosto angelical de soobin.

— admirador à vista. — soobin sussurra baixinho e se afasta.

ao direcionar a cabeça para a entrada do local, ele encontra o baixinho de fios rosados que se aproxima com um livro que está a esmagar o próprio peitoral. beomgyu sorri para ele que apenas acena com a cabeça.

— oi, taehyun! — como sempre, soobin cumprimentando a todos com tamanha gentileza. — devolução?

taehyun entrega o livro em silêncio para soobin que corre para ficar atrás do balcão e abre um caderno.

beomgyu se agacha a fim de fingir que está procurando um livro enquanto sente o olhar de taehyun queimar suas costas, não duvidando que soobin está a observar todo o cenário.

— tudo certo! — soobin diz em voz alta e ri um pouco quando os dois dão um impulso com os ombros. ele sorri a espera da saída de taehyun quando os olhos grandes finalmente encontram os seus.

— obrigado.

soobin aguarda calmamente até que o baixinho saia do local e corre de volta para beomgyu.

— o que foi isso? ele tá fim de você?

— não tá óbvio? — beomgyu suspira irritado e levanta. o olhar curioso de soobin ainda está nele a espera de mais. — ele me chamou pra sair no domingo.

o loiro bate palmas uma vez sorri contente.

— e o que tá fazendo ainda aqui?

beomgyu caminha para fora da biblioteca ao lado de soobin quando o pássaro no relógio saiu da casinha para cantarolar. ele observa o mais alto girar a chave e colocá-la no bolso.

querer é poder.Onde histórias criam vida. Descubra agora