.Inimigos.
Giyuu pov:
Oi, meu nome é Giyuu, Giyuu Tomioka, mas os íntimos de chamam só de Tomioka.. Eu tenho 25 anos e Eu tenho dois irmãos, Sabito e Makomo, dois filhos adotivos, dois Kamados, Nezuko e Tanjiro, meus amigos, tenho vários!.. Vocês vão conhece-los diante da história, eu tenho minha ex namorada, Kocho Shinobu, a gente terminou por que não tava dando certo, mas hoje em dia, a gente é amigo, e nem toca mais no assunto de quando a gente namorava, mas, oque provavelmente fazem vocês estarem aqui..
Eu tenho um inimigo de bairro
Shinazugawa Sanemi, ele é um garoto metido e mimado! Ele mora com o irmão mais novo dele, Shinazugawa Genya, outro insuportável!
Mas então, é hora de vocês saberem mais sobre mim, não sobre ele!!
Bem, eu trabalho em uma empresa, ela não é tão conhecida, mas eu ganho um bom salário, bom o suficiente pra sustentar 3 pessoas, meus irmãos, eu não me responsabilizo por eles, Makomo já tem 17 e Sabito 26, eles conseguem se cuidar, Sabito trabalha na mesma empresa que eu, e Makomo, ta terminando a faculdade de Biologia, minha irmã é muito inteligente, tanto que quando ela tinha 7 anos, já sabia nome dos corais marítimos pelo tamanho e cor! Sabito nunca foi tão inteligente, mas depois dos seus 18 acho que seu cérebro deu uma melhorada, já eu? Ah, eu não sou muito inteligente, mas tenho um ótimo físico, eu faço capoeira nas horas vagas, e eu diria que meu reflexo é ótimo comparado com de outras pessoas, atualmente, nos moramos no Brasil, mas nós nascemos no Japão, oque faz nossos olhos serem mais puxados para o lado, oque faz o meu rival de bairro sempre tirar onda de mim! Mas bem, é só isso que eu tenho a dizer por agora, agora.. Meu rival vai se apresentar pra vocês, eu espero que vocês odeiem ele assim como eu odeio!!
Sanemi pov:
Eai galera! Meu nome é Sanemi, Shinazugawa Sanemi, eu tenho vários irmãos, só que todos eles estão fora da cidade com meus pais, tirando meu irmão Genya! Toda minha família nasceu aqui no Brasil, nós viviamos nos mudando de cidade, estado e coisas assim, então, eu diria que nos sabemos um pouco de cada cidade e estado! Minha família agora mora em MG, mas, nós já moramos em RJ, SP, PP, e RS! mas atualmente, eu moro em uma cidade pequena de SP, na parte mais isolada da cidade, aqui, nos temos um bairro pequeno onde eu tenho que dividir a rua com 2 garotos e 1 garota, os irmãos Giyuu's!
Eu detesto ambos os 3!
Eu e Tomioka, o Irmão do meio, nunca nos demos bem! Tudo começou quando eles chegaram na cidade e todas as garotas do bairro se amarraram neles! Só por eles terem olhos puxados e virem do Japão, Genya nunca gostou muito deles também, mas diz ele que gosta da cor dos olhos de Tomioka, por serem azuis.. Bem! Isso não vêem ao caso! Vamos saber um pouco mais sobre mim e meu irmão!
Eu trabalho em casa, usando computador e a internet em geral, então, eu tenho tempo pra bastante coisa! Meu irmão nem sequer trabalha, mas ta tentando conseguir um emprego, nós dois temos o nosso próprio dilema, se as regras não são ao nosso favor, a gente quebra elas!! Quase ninguém da cidade gosta muito de nós, nos chamam de vândalos e coisas assim, mas, nós temos nosso grupo de amigos, sempre que queremos fazer alguma merda e sabemos que vai dar merda, a gente chama eles e fazemos juntos! Os irmãos Giyuu são os que sempre nos repreendem, dizendo que estamos errados, mas quem dá ouvido a eles? Nos só queremos nos divertir!!!
∘₊✧──────✧₊∘
Bem gente, esse capítulo foi mais para vocês conhecerem os personagens, eu vou escrever outros capítulos em breve! Espero que vocês tenham gostado da pequena apresentação deles, eu aceito dicas para o próximo cap em!
Ass:Ash Smith!
∘₊✧──────✧₊∘
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓☾ 𝘦𝘯𝘦𝘮𝘪𝘦𝘴 𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 ☽༓・*˚⁺‧͙
Fanfic─────────ೋღ 🌺 ღೋ───────── 𝘰𝘪 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭, esse é um arco Enemies to Lovers Sanegiyuu! na história, eles são maiores de idade, assim como no anime, então, talvez eu pense em fazer um capítulo Lemon daqui pra frente.. mas eu vou esperar na fanfi...