o dia em que....

63 33 6
                                    

__Domingo a noite

19:16

__Eu havia acabado de entra em um grupo da escola "o grupo do basquete" quando tive a brilhante ideia de procurar o número do Allan nós participantes e sim por mais que eu estivesse abalada com o acontecimento anterior eu não podia perde essa chance, havia algo em mim que falava que o Allan e aquela garota eram apenas colegas

__Mais pensei bem, e invadir o perfil do Allan era meio que desnecessário e isso era óbvio, mais havia um jeito de isso não parecer estranho tive uma sorte enorme o Allan mandou mensagem no grupo perguntando como ficaria a questão dos times dos meninos, era a minha vez, minha grande chance!!

__eu havia ouvido falar sobre então corri de pressa para lê responder de forma privada, mal podia acredita tinhamos tido nossa primeira conversa, tirei as dúvidas do garoto que de forma surtiu me agradeceu então salvei seu número para alguma pequena emergência....

__Segunda de manhã

Já estava me preparando pra ir para escola quando olho da janela, e o que vejo me intriga era a Luna minha cachorra latindo mais do que o normal, minha mãe grita Annieee VAI VER O QUE A LUNA QUER! ANNIE...VOCÊ TA ME ESCULTANDO MENINA??? A respondo rápido, Já vou mãe

__E corro, descendo as escadas do meu quarto abro a porta e quase caiu de costas, quando vi era a Luna ela tava latindo para mãe do Allan? Não pode ser o que ela estaria fazendo aqui??

Me aproximo do portão mais branca do que folha de papel office a mulher então me pergunta se minha mãe era a senhora que vendia bolos, poxa havia sido só um engano.... Então lê respondo que não, minha mãe se aproxima em uma rapidez e fala que sim, que ela estava vendendo bolos, fico indignada com isso.
__Como pôde eu acabei de mentir para a mãe do Allan? questionei então eu não sabia... Então saiu para continuar a me arrumar pois eu ainda ia para escola, cheguei no meu quarto e fiquei pensando sobre o ocorrido

__agora a mãe do Allan pensaria que eu era uma mentirosa? poxa que vacilo! tomará que não, penso comigo, por que essas coisas só acontecem comigo?

__Cheguei na escola e ao entra dei de cara com a garota, sim a garota que havia abraçado o Allan sinto uma frustração enorme ela não me percebe e passa quando estou indo para minha sala avistei ele o allan Dust ele me olha e me dá um sorriso novamente meu coração acelera até que olho para trás e meu coração para! por um segundo minha respiração descontrola e minha desconfiança me atingi, pera era a garota? droga sera que o allan sorriu pra mim mesmo?
Pensei isso muito rápido então lê dei um sorriso simples e duvidoso por que a garota e eu estávamos na mesma direção então talvez eu tenha me confundido me senti uma idiota na quela situação.

*Espero que tenham gostado desse capítulo* deixe sua sua "⭐" comente o que você achou!

MEU AMOR E UM SEGREDO Onde histórias criam vida. Descubra agora