Sonhos

60 3 4
                                    

Não consigo pensar em outra coisa, além do Jhony, ele não sai da minha mente, penso a acreditar que ele está aqui bem na minha frente, com aquele sorriso lindo todo pra mim. Já é noite vou me deitar, na esperança de ao menos ter a oportunidade de conseguir sonhar com ele....já são três horas da madrugada.
Madrugada que se torna fria e triste.
Fria como aquela manhã de Domingo cinzenta.
Meu coração estava doente de tanta mágoa e angústia, as horas se aproximam com um novo amanhecer. E mais uma noite em claro, sem se quer feichar os olhos pra tentar ve-lo ao menos nos meus sonhos.
Como eu preciso ve-lo novamente, meus dias tem sido, dias de tortura, pois não consigo esquecer o que tinha me acontecido recentemente, estava sofrendo ainda com aquilo tudo e agora sinto tristeza por não conseguir encontrar novamente o colírio para os meus olhos, Jhony...
Onde te encontrar, quem era ele, de nada sei de sua vida.
Tudo o que eu sabia, e tinha de certeza, é que ele me enlouquecia, sem ao menos sentir um toque de suas mãos.
Fico a imaginar, como seria tocar Jhony, não me canso de citar seu nome, se é a única coisa que sei sobre ele, seu nome.
Eu preciso encontra-lo ainda que seja em meus sonhos.

OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora