Mentiras

26 2 0
                                    

Seguimos então até o estacionamento para pegar o carro, e como um verdadeiro cavalheiro ele abriu aporta para eu entrar, seguimos então a nosso trajetória.

Em meio ao trajeto, Jhony pede pra que eu fale um pouco de mim, na hora não me saia nada, o que eu poderia dizer ao meu respeito, como dizer pra ele quem realmente eu era.

Jhone pôs suas mãos sobre minhas coxas, com um sorriso encantador e me disse, chega de mistério anjo e me diz ao menos o seu nome.
Nesse momento me bateu um desespero que sem pensar muito, disse que me chamava Natasha.

Jhony me pareceu satisfeito em saber meu nome, embora esse não era meu nome verdadeiro, mas como dizer o meu nome realmente, se através dele eu posso por tudo o que se inicia entre nós fora.

Respirei fundo, dei uma olhada um pouco timida pra ele, eu realmente estva timida, afinal ele ainda continuava com as mãos em minhas coxas, nesse momento eu disse:
Prefiro que falemos de você agora.

Jhony começou a narrar a vida dele pra mim, em meio nosso diálogo e a mão boba de Jhony que me enlouquecia, dizia que estava encantada com minha beleza, estava totalmente feliz naquele momento, que estava de passagem na cidade de Santos, e estava dando aula de Zumba apenas esse mês de Junho e ficaria na cidade até agosto, pois a família dele esperava seu retorno.

Nessa hora eu gritei pare o carro, Jhony assustado deu uma freiada brusca e perguntou, chamando o meu nome...O que aconteceu Natasha... E repetiu várias vezes, Natasha o que eu disse que te chateou.

Me afastando dele, perguntei; quem disse que vou ser seu passa tempo? Você é casado Jhony, será que esse é seu nome mesmo.

Se sentindo pressionado, Jhony diz.
do que você está falando Natasha, esse monte de coisa sem nexo é porque disse que estou de passagem por aqui... Entre risos Jhony me abraçou, me deu um beijo no rosto, olhou em meus olhos...falou Natasha preste muita atenção, eu moro em campinas com minha vó, sou Pediatra e de tudo o que disse a você te digo mais, não gosto de mentira.

Nesse momento sentir o chão se abrir...

OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora