Jhony

32 2 1
                                    

Na tentativa frustada de encontrar Jhony, fiquei a analisar se Valéria apena sair andando por horas novamente, então resolvi naquela nova manhã, tirar um dia pra mim, sem pensar no que tinha ocorrido naquele domingo cinzento, onde me levou a conhecer o grande tormento e maravilhoso moreno dos meus pensamentos, que chego a sonhar acordada. Hoje acordei desposta a viver apenas pra mim, coloquei minha roupa de costume e fui pra aula de Zumba, um sábado lindo e ensolarado academia onde eu fazia a aula ficava bem próximo a praia, depois talvez estivesse pensando em dar um mergulhoe aproveitar o Sol lindo de sábado. Ao chegar na aula, meu deus que choque.....
Comecei a pensar, como a vida é engraçada, rsrsrs será que a regra da vida é assim:

- A verdade é mentira, o sim quer dizer não, o ódio é amor e quando não procuramos é aí que encontramos?

Ali com esses pensamentos, parada e com o olhar fixada no novo professor tive a certeza que realmente estava totalmente entrega a nova paixão.
Os meus dias de procura por Jhony tinha acabado, agora eu não sabia apenas o seu nome rsrs, o meu novo professor de aula era ele o lindo e charmoso Jhony rsrs, e quem disse que consegui dançar nesse dia.
Fiquei ali só observando o movimento de seu corpo enquando dançava.

Nossa quando molejo ele tinha, quando me dei conta vi que ele acenava pra mim, rsrs estou muito feliz, ele se lembrou de mim rsrs, será que ele se recorda de mim.

Pensei comigo hoje ele não me escapa, no final da aula, não vou deixar esse deus grego fugir de mim.

OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora