004

371 30 2
                                    

‡Cassie Stark Winchester‡

~A minha felicidade tem lindos olhos castanhos, que não me saiem da mente~

  Eu estava indo em algum restaurante com os gêmeos, eles ficaram reclamando que Gabi havia ido no cinema, então eles queriam ir pelo menos em algum restaurante.

Parei o carro em frente ao restaurante e então saímos do automóvel. Eu juro, juro que quase dei pra trás quando vi quem estava ali, aqueles meninos e meninas novamente, só que desta vez com dois meninos desconhecidos por mim.

Ignorando esse fato eu peguei a mesa mais afastada que tinha da deles, não tava afim de ficar fazendo papel de boba pela segunda vez no dia.

Cassie_ Peçam o que quiserem_ Digo olhando o cardápio. Eu sentia os olhares de todos daquela mesa sobre mim, mas mesmo assim ignorei.

Gu_ Hum... Acho que vou querer um X salada_ Fala e a irmã concorda com a cabeça.

Cassie_ Sério? Até no lanche vocês comem mato!_ Reclamo e os dois dão de ombros.

A garçonete veio até a mesa com os olhos vidrados naquela mesa, quase tropeçou enquanto espertou em uma das pernas da minha mesa.

Garçonete_ O que desejam?_ Pergunta respirando fundo e colocando um sorriso falso no rosto.

Cassie_ Dois X saladas e um X Bacon_ Digo sem mais delongas.

Garçonete_ Ao para beber senhorita?_ Pergunta anotando os pedidos.

Cassie_ Três cocas, ah e uma torta! Torta de... Frutas vermelhas_ Digo parando um pouco para pensar no sabor da sobremesa.

Garçonete_ Anotado, daqui a alguns minutos seus lanches chegarão. Se precisarem de algo é só chamar, os banheiros femininos e masculinos são naquele corredor_ Fala e logo se retira.

Os gêmeos conversavam animadamente sobre algo relacionado a como os estudos do Texas eram diferentes dos daqui de Forks.

Enquanto eles conversavam eu saí da mesa em silêncio, fui até o banheiro e quando eu estava voltando para a minha mesa senti alguém segurar meu braço, na verdade a pessoa só encostou a mão.

Cassie_ Hum..._ Murmurei e quando me virei vi Paul me olhando meio inerte a algumas coisas_ Paul_ Falo baixinho e o mais alto me soltou coçando a cabeça.

Paul_ Desculpe se eu te assustei, não era minha intenção_ Fala naquele tom de voz Rouco, e Sexy muito Sexy.

Cassie_ Sem problemas... Do que precisa Paul?_ Pergunto e por algum motivo eu queria que aquela conversa se prolongasse o Maximo possível.

Paul_ É que... Eu queria o seu..._ Ele estava visivelmente envergonhado, e pela sua cara, era a primeira vez que isso acontecia.

Cassie_ Meu... Número?_ Pergunto e o moreno me olhou nos olhos, céus nunca pensei que esses olhos castanhos fossem mais bonitos ainda de perto.

Paul_ Sim!_ Fala meio com Urgência, eu afirmo dando um sorriso.

Enquanto eu passava meu número para um pequeno guarda napo, com uma caneta que eu peguei sem permissão de uma garçonete, os garoto me olhava vidrado em meu rosto.

Quileutes - O Sentimento Do Impringth Onde histórias criam vida. Descubra agora