001

771 30 7
                                    

‡Cassie Stark Winchester‡

~Se tem um coisa que meus conhecidos e principalmente amigos devem entender, é que o meu silêncio é sinônimo de Problema!~

  Uma onda de chatice estava me consumindo, já fazia horas que eu dirigia em direção a Forks, horas que eu estava ouvia minha irmã mais nova dizer que deveríamos ter ido para Nova York. Horas que eu via meus primos dormindo que nem dois anjinhos no banco de trás do Carro.

Gabi_ Já estamos chegando irmã?_ Pergunta pela décima terceira vez aquele dia.

Cassie_ Gabriella!_ Exclamo irritada, minha irmã era muito boa mas ela falava demais. Igual a ela.

Gabi_ O que houve irmã?_ Pergunta confusa, ainda por cima se fazia de sonsa essa debochada idiota.

Cassie_ Se você me perguntar mais uma vez se já estamos chegando, eu jogarei você por essa janela, e se ela quebrar eu te farei concerta-la... Me entendeu?_ Ameaço e a outra loira me olhou indignada.

Gabi_ Credo Cassie_ Fala enquanto virava a cara para a janela.

Demorou minutos para eu ultrapassar a placa de bem vindo(a) a Forks. Dei graças a Deus, eu finalmente iria ter uma vida normal, sem colocar meus irmãos em risco! Isso em animava e muito.

Nossa casa era uma casa meio que "vizinha" a do Cherife, só espero que ele não entre aqui e não reviste meu sótão... Se ele fizer isso aí sim eu estou frita! Não tô afim de ser presa por porte ilegal de armas.

Gabi_ Simples... O Bunker era mais divertido_ Comenta, mas eu sei que ela só queria estar lá no Bunker para tentar ter mais lembranças da nossa família.

Casa.

Estacionei meu Impala 67 em frente a casa, enquanto minha irmã saia eu cutucava os gêmeos para eles acordarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estacionei meu Impala 67 em frente a casa, enquanto minha irmã saia eu cutucava os gêmeos para eles acordarem. Aqueles dois adoravam dormir... Dormiam mais do que sei lá o que.

Cassie_ Gabi_ Chamo saindo do carro, Meus primos tinham caras sonolentas, mas vinham logo atrás de mim.

Gabi_ Que foi?_ Pergunta indo até a porta da casa.

Cassie_ Tem como você parar de julgar a casa e dar pelo menos uma chance a ela?_ Pergunto e a garota revira os olhos entrando na casa.

Assim que entrei na casa uma voz falou comigo desejando boas vindas. Trixie e Sexta feira. Já deveria ter imaginado que Vovô Tony iria pelo menos colocar as inteligências artificiais ali com nós.

Trixie_ seja Bem vinda senhoritas e Senhor Winchester_ Cumprimenta e minha irmã sorri.

Sexta feira_ Bem vindos jovens Mestres_ Fala e eu afirmo com a cabeça para Gabi.

Gabi_ Obrigada pela recepção. Por favor Trixie poderia acender as luzes? E você Sexta feira, pode por favor dizer onde fica o quarto de cada um?_ Pede alegremente.

Fizeram o que lhes foi pedido, e eu dei graças a Deus por não ter que vasculhar a casa em busca de meu quarto. Até que ele era bonitinho... Poderia ser melhor.

Eu fui até minha cama e me sentei lá, a mala que antes eu arrastava pelo chão, eu coloquei ao meu lado em cima da cama. Ao abrir a mala já dei de cara com uma foto, uma foto em família. Eu no colo do papai, Gabi pequeninha no colo da mamãe, os gêmeos estavam no colo do tio Sam e a tia Laylah abraçando levemente o corpo do tio Sam.

Foi a última foto em família que tiramos, a última que conseguimos tirar, a foto mais dolorosa de se lembrar, de se ver.

Ignorando aquilo eu peguei o porta retrato onde continha a foto e o deixei em cima do criado mudo, afim de me livrar daqueles pensamentos, comecei a arrumar minhas roupas no guarda roupa.

Quando estava terminando escutei a campainha soar no andar de baixo, eu guardei a última peça de roupa e me apressei a sair do andar de cima para o de baixo da casa.

Cassie_ Trixie abrir porta_ Mando e assim foi feito enquanto eu ainda descia as escadas.

A porta se abriu revelando um homem que eu acredito ser o xerife e uma garota que aparentava ter a minha idade, tal essa que eu penso ser filha do homem ao seu lado.

Cassie_ Entrem_ Peço e eles me olham, eram de fato pai e filha, tinham a mesma mania de olharem para baixo quando tímidos e era pálidos.

Charlie_ Desculpe Atrapalhar, eu sou Charlie Swan xerife da cidade e o seu praticamente vizinho_ Fala entrando e logo estendendo a mão para mim.

Cassie_ É um prazer xerife Swan, Sou Cassie Stark Winchester_ Falo apertando a mão do homem que se assustou ao ver a porta se fechar do nada.

Bella_ Stark? Você diz Stark igual ao gênio magnata Stark?_ Pergunta olhando a porta com certo temor.

Cassie_ Meu avô!_ Exclamo chamando a atenção dos dois para mim_ Aliás, não se assustem com a porta ela se fechou por que certamente Trixie quería nos dar privacidade_ Explico soltando a mão do xerife e a estendendo para a garota.

Bella_ Oh! Claro!_ Fala apertando minha mão_ Sou Isabella Swan, mas pode me chamar só de Bella ou Bells_ Diz e eu afirmo com a cabeça.

Cassie_ É um prazer Bells, podem me chamar de Cass!_ Digo e a garota afirma soltando minha mão e começando a analisar a casa.

Nos sentamos no sofá começando a conversar, o senhor Swan era muito gente boa, sabia manter uma conversa mas parecia ter problemas com a filha e o namorado esquisito dela. Palavras do próprio xerife.

Charlie_ Fiquei sabendo que se mudou para Forks com sua família_ Fala e eu afirmo com a cabeça.

Cassie_ Oh sim, minha irmã e meus primos_ Digo calmamente enquanto lhe oferecia uma xícara de café_ Trixie e Sexta feira, chame-os_ Peço olhando para a cara de Bella.

Aquela menina parecia ser sonsa, mas mesmo assim gente boa. Ela falou que Eduward, namorado dela, parecia esquisito ao ver do pai, mas que ele era um bom garoto. Já o Cherife achava um tal de Jacob um bom garoto, Eduward ele achava de esquisito a outras coisas.

Gabi_ Nos chamou irmã?_ Pergunta descendo as escadas.

Cassie_ Sim! Irmã e primos, esses são o Cherife Charlie Swan e sua filha Isabella Swan, nossos vizinhos_ Falo me levantando junto aos dois.

Bella_ Só Bella, por favor_ Pede e minha irmã afirma apertando a mão da garota.

Gabi_ É um prazer Bella e Xerife Swan, sou Gabriella Stark Winchester, irmã mais nova de Cassie_ Fala agora soltando a mão da garota e apertando a do mais velho.

Rosé_ Sou Samira Rosé Singer Winchester, e esse é meu irmão gêmeo_ diz fazendo o mesmo que minha irmã.

Gu_ Dean Gustav Singer Winchester_ Fala se apresentando também.

Durou mais alguns minutos de conversa até Charlie cismar que a escola de Bella era muito boa, mas também tinha a escola da Reserva.

No fim eu acabei ligando para a escola da mais velha e nos matriculando na mesma, resultado amanhã de manhã teríamos aula. Bella parecia ser uma boa garota e... Ela parecia saber algo que o pai dela não sabia, como eu sei disso? Simples, nunca se mente para filha de um mentiroso, nunca se mente para uma mentirosa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando.

Bom gente foi isso espero que gostem bjss Bay Bay

Quileutes - O Sentimento Do Impringth Onde histórias criam vida. Descubra agora