~Cassie Stark Winchester~
~Você me faz sentir, como se eu fosse o Suficiente~
Já haviam se passado algumas semanas... Dois meses na verdade, desde aquele ocorrido. Se eu ou alguém incluindo o tio Charlie, falássemos que Bella não saia de casa era uma mentira. Por que Bella ia dá casa dela para a escola, e da escola para aqui em casa, então consequentemente ela saia de casa sim. Aliás, ela vem saido muito com um tal amigo dela, se não me engano seu nome era Jacob ou algo assim. Ela até caiu de moto junto com ele, amizade de milhões.
Inclusive, estávamos saindo de casa nesse exato momento para irmos a escola. Eu só estava esperando os gêmeos terminarem de amarrar seus tênis para que nós, finalmente, saíssemos de casa.
Looks
E lá estava nossa mania mais parecida, usar jaqueta jeans. Não usávamos sempre as mesmas roupas, os gêmeos até usavam roupas parecidas, mas eu e minha irmã nunca fazíamos isso de propósito, nós simplesmente tínhamos estilos de roupas parecidos.
Saímos de casa e quando eu olhei para o lado, vi Bella xingando de mil e um palavrões aquela lata velha que ela chama de carro.
Gabi_ BELLS_Grita chamando a atenção da morena que nos olha_ Vem aqui!_ Manda e depois de alguns segundos a menina saiu do carro caminhando em nossa direção.
Eu não sei se já havia falado isso para vocês, mas Bella fazia as coisas muito lentas e isso me irritava. Muito!
Rosé_ Bells, por que não vem a escola com a gente?_ Pergunta e eu afirmo com a cabeça, concordando com o que minha prima havia falado.
Gu_ É mesmo, o Impala tem bastante espaço no banco traseiro_ Fala com a mesma serenidade que a irmã.
Bella_ Bom... Eu agradeço_ Fala desviando o olhar.
Todos entramos na minha Baby, assim partimos para a escola. Bella dividia a mesa conosco e ficava afastada de seus amigos, eu sentia que ela queria e não queria ficar sozinha, então eu decidi que partir daquele momento não a deixaria sozinha por nada. Eu sabia como é se sentir abandonada por alguém que ama.
Nesse meio tempo, eu, Gustv, Gabi, Rosé e Bella nos tornamos inseparáveis. Sendo que Bella já havia me denominado sua melhor amiga e nós a denominamos parte da família. E não abandonamos família.
Chegamos na escola chamando atenção, outra coisa que acontecia com frequência nesse um mês, era o fato de os meninos e meninas não saírem de nossos pés. Pareciam cachorrinhos querendo atenção. Mas se vocês acham que eu ou minha irmã fomos tão tolas quanto meus primos, que recusaram a maioria dos pedidos para ficar. Estão errados!
Minha irmã e eu ficávamos com quem nós duas julgassemos serem bons, engraçados e bonitos. Meus primos não ficavam nem com a metade dos que nós duas ficávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quileutes - O Sentimento Do Impringth
Fiksi PenggemarEla só queria uma vida comum para tirar seus irmãos de todo aquele transtorno que era sua vida, só queria que o seu sobrenome parasse de atrair tantos problemas. Ao mudar-se para a pacata cidade de Forks, na intenção de tirar sua família do sobrenat...