No dia seguinte, Reputation acorda ao lado de Lover,para não acordar a mesma, sai dali do quarto e vai para a sala assistir alguma coisa.
Depois de algumas horas assistindo, Rep escuta um choro vindo do andar de cima, se levanta e vai até o quarto de Lover.
-Oi, Lov, o que foi?-fala Reputation pegando a mesma no colo.
-O coipinho da Lovi ta duendo-fala resmungando de dor.
-Deve ser por causa do que Kyle fez ontem com você-fala Reputation saindo do quarto com Lover e indo para a sala deixando a menor no sofá que faz cara de choro.
-Calma Lov, já vou te pegar-fala Reputation pegando seu celular e ligando para Midnights-Oi Mid.
-Oi, Rep, o que aconteceu?
-Lover está com dor no corpo e com febre, o que eu faço?-fala preocupada.
-Dá um remédio, se piorar a leva para o hospital-Fala Midnights e a ligação se encerra.
Reputation vai até a cozinha aonde guardava os remédios pegando o que Midnights tinha falado.
-Lover, você precisa tomar esse remédio para melhorar a sua dor-fala e Lover não questiona e toma o remédio.
-Quelo Tete Rep-fala Lover e a mais velha vai para a cozinha fazer a mamadeira de Lover e depois que termina a mamadeira e entrega a Lover.
Quebra de Tempo:
Era de tarde, Lover já estava quase melhorando, já tinha tomado banho, agora a mesma estava brincando no tapete da sala com seus brinquedos, enquanto Reputation estava assitindo um filme de ação.
-Rep,o que é isso que ele estão fazendo?-fala Lover apontando para a TV aonde dois personagens estavam se beijando.
-Isso é um beijo-fala Reputation.
-Eu quelo faze isso-fala Lover animada.
-Não, você não pode fazer isso-fala Reputation meio desesperada.
-Por favor-fala Lover juntando as mãos.
-Ta bom-fala Reputation dando um selinho demorado na boca de Lover.
-Gostou?
-Sim-fala Lover dando um sorriso fofo.
-Não conte para sua irmã, ouviu?-fala Reputation e Lover assente e as duas voltam a fazer o que estavam fazendo antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby | Lover & Reputation
FanfictionReputation Fica encarregada de cuidar da irmã mais nova de sua amiga Midnights, a garota se chamava Lover, que era Infantilista. Essa história é da minha autoria, Sem plágio !!