04 Capítulo

198 8 4
                                    

Reputation acorda sentindo um peso entre si, e se depara com Lover quase em cima da mesma, a menor estava com os cabelos bagunçados e com a chupeta quase saindo de sua boca.

Rep arruma Lover na cama e sai do quarto deixando a porta encostada. Era final de semana e não precisava trabalhar, as vezes ela saia junto com as amigas, mas estava com Lover, e não sabia o que fazer em pleno sábado.

Estava deitada no sofá mexendo no celular até que ele começa a tocar.

-Oi Red, por que esta me ligando a essa hora?

-Oi Reputation, então quero saber se você que sair hoje a noite?

-Não sei não, tenho que cuidar da Lover e não sei se vou poder ir.

-Leva ela, vai ser bom sair nesse sábado, por favor.

-Tudo bem eu vou, te encontro a noite.

-Ta legal, tchauzinho.

Reputation encerra a ligação, e nota Lover descendo as escadas coçando os olhos.

-Bom dia Lover, esta com fome?-fala se aproximando da garota.

-Sim, Lovi que tete-fala embolada por causa da chupeta.

-Ok, vai para sala que eu já levo-fala indo pra cozinha fazer a mamadeira de Lover.

Depois de terminar de fazer, leva a bebida para lover e se senta ao lado da mesma.

-Lov, que tal a gente sair hoje a noite, algumas amigas minhas vão ir junto.

-Eu quelo Rep,para aonde vamos?

-Não sabemos ainda, mas te garanto que vai ser legal-fala fazendo carinho na Lover.

-Ta bom-fala prestando atenção no desenho da TV.

Quebra de Tempo:

Reputation e Lover estavam a caminho do local marcado por Red, chegando lá, Rep estaciona e vai de encontro ao seu grupo de amigos.

-Oi Rep, Oi Lov-fala Red cumprimentando as duas.

-Oi-falam juntas.

-Lover, essa e Debut, Fearless, foklore e evermore-fala apresentando suas amigas.

-Oi-fala tímida.

-Oi Lover-falam todas juntas.

O grupinho entra na balada, pedem suas bebidas e ficam jogando conversa fora.

-Rep, a Lovi que i no banheiro-fala para Reputation.

-Claro, o banheiro é por ai-fala apontando para Lover que assente e sai.

A menor faz suas necessidades e vai lavar a mão, até que vê a pessoa que menos queria encontar no momento.

-Oi Lover, não sabia que frequentava lugares assim-fala Kyle com um sorriso-além de bebezão é vagabunda.

Lover até tenta escapar, mas é cercada por Kyle e seu grupinho.

-Segurem ela-fala e duas meninas seguram Lover pelos braços-aquela garota enterrompeu o meu trabalho, então vamos terminar.

Kyle então tira de sua bolsa, uma chapinha e liga em uma tomada que tinha ali, e começa a queimar os braços de Lover que grita de dor.

-Pode gritar avontade, ninguém vai te ouvir, a música ta alta demais para ouvirem você-fala queimando mais os braços da garota.

Depois, Kyle mandam jogar Lover no chão, e começa a dar vários golpes em Lover, até que Reputation aparece e vê aquela situação.

-QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS, DEIXEM A LOVER EM PAZ, SAIAM JÁ DAQUI, NÃO QUERO MAIS VOCÊS PERTO DELA DE NOVO!-fala e as garotas saem correndo dali, Reputation abaixa para ver o estado da Lover, que estava toda machucada.

-Calma Lover, eu vou te ajudar, se acalme-fala pegando Lover no colo que geme de dor e sai do banheiro, Rep explica a situação paras as amigas que mandam Reputation ir embora para cuidar de Lover.

Chegando em casa, Reputation leva Lover para o quarto e coloca ela na cama. A mais velha pega o kit de primeiros socorros e começa a cuidar de Lover.

-Por que elas fizeram isso,aquelas garotas tem problemas mentais-fala terminando de Estaca o sangue dos braços de Lover-pronto, você precisa trocar de roupa, vou buscar um pijama.

Depois de pegar o pijama de Lover e vestir ela, as duas agora estava no quarto de Lover e Rep estava tentando fazer ela dormir sozinha.

-Eu não quelo mimir sozinha Rep-fala chorando de soluçar.

-E se eu ficar aqui até você dormir, você para de chorar?-fala e Lover assente e as duas deitam na cama, Rep deita Lover na parede enquanto a mesma Fica deitada quase na beirada da cama.

Depois de alguns minutos, Reputation faz Lover dormir, quando ia sair da cama, Lover puxa seu braço.

-Dome com a Lovi dinovo-fala e Rep acaba cedendo, a menor coloca a cabeça na curvatura do pescoço de Lover e as duas caem no sono.

My Baby | Lover & ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora