Era noite de Natal, Reputation e suas amigas estavam na casa de Midnights, iriam passar o Natal lá.
Todas estavam na sala, Reputation e Lover estavam os beijos sentadas no sofá, Midnights e 1989 a mesma coisa, Debut e Fearless estavam trocando carícias e as outras parecendo tochas olímpicas.
-Eu to com fome, vamo comer não?-fala Red já sem paciência.
-Ta bom, vamo come-fala Midnights se levantando e indo para a cozinha e as outras fazem o mesmo.
Todas comeram e ficaram conversando, e depois foram para a sala assistir algum filme de Natal.
Assistiram alguns filmes e quando deu 00:00 resolveram abrir os presentes.
-Esse aqui é o seu Lover-fala Midnights entregando um pacote para sua irmã.
A menor abre e vê que era o ursinho que queria fazer tempo.
-Que legal! É o ursinho que eu queria, quem comprou para mim?
-Sua namorada-fala Reputation e Lover vai em direção a mesma a abraçando.
-Debut o seu presente-fala Fearless e Debut abre.
-Uma chapinha que faz babyliss, graças a Deus você comprou uma nova para mim, depois que você quebrou a minha.
-Na verdade não foi ela que quebrou e comprou um novo, fui eu-fala Evermore sincera.
-Então foi você, e eu achando que tinha sido a Fearless, sua desgraça-fala Debut com raiva.
-Pelo menos eu comprei, agradeça.
Depois de abrirem todos os presentes, resolvem assistir mais filmes.
-Vou pegar a pipoca-fala Red se levantando e indo para a cozinha pegar a pipoca, até que do nada, a luz acaba.
-QUE PORRA ACONTECEU?-fala Debut gritando.
-Quantas vezes vou precisar falar para você parar de gritar-fala Fearless dando um tapa no braço de Debut.
-O que aconteceu?-fala Speak Now.
-Tinha que ser a Red-fala Reputation abraçada em Lover, que estava com medo.
-A Lovi ta com medo.
-Não precisa ter medo, deve ser um problema no gerador da luz, vem 1989,vamos ir lá fora concertar-fala Midnights puxando a mesma e as duas vou para o lado de fora.
Depois de um tempo, a luz volta ao normal.
-Tinha que ser tu né Red-fala Reputation.
-Foi sem querer.
Depois de fazer a pipoca, todas voltam para a sala e voltam a assistir o filme, depois desse momento caótico.
Quero desejar um feliz natal para todos vocês, um beijão e tchauzinho, até a próxima fanfic. 🎅🎄❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby | Lover & Reputation
FanfictionReputation Fica encarregada de cuidar da irmã mais nova de sua amiga Midnights, a garota se chamava Lover, que era Infantilista. Essa história é da minha autoria, Sem plágio !!