💌Dean - O Baile - Parte 1

114 13 4
                                    



📎Glossário:
🌷S/N: Seu nome
🌷S/S: Seu sobrenome

Gostaria de iniciar com alguns avisos:

A premissa deste capítulo é inspirada no episódio "Céu vermelho" 6º episódio da 3ª temporada, por ser inspiração, não será idêntico, apenas irá conter alguns elementos do mesmo.

Sim, é o primeiro imagine com o Dean e, surpresa, não tem um pingo Hot.

Ele será todinho pela visão do Dean, tentarei mostrar um Winchester diferente daquele que somos acostumados!

Sem mais avisos, uma boa leitura a todos!

◟⚝◞

Eu estava puto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava puto.

Puto pra caralho.

Mesmo após eu ter pedido para Sammy não ir atrás daquela garota, ele foi. Ele correu atrás do demônio da encruzilhada e ainda gastou uma bala do Colt. O pior é ele achar que estava certo, porra... Que desmiolado.

- Okay, Dean! Mas eu não morri, ok? Estou bem. - Ele exaltou minimamente a voz.

- Shh! Ela está dormindo! - Repreendi-o instantaneamente.

Chequei pelo retrovisor e S/N dormia serenamente no banco traseiro. A cabecinha pendia para trás, enquanto ela se cobria com sua parka verde militar. Ela estava muito bonitinha pra ser acordada com nossas discussões.

Permaneci em silêncio por um bom tempo, enquanto Sam permanecia olhando para o exterior do veículo, pelo vidro passageiro. Era madrugada, quase manhã, eu estava tão fodido de sono que mal enxergava a estrada pela frente.

- Ei cara, quer que eu dirija? - Sam cochichou, chamando minha atenção. - Você tá caindo de sono, vamos parar pra trocar.

Estávamos em uma cidade pequena, caminho para o nosso destino. Meneei negativamente a cabeça, suspirando pesadamente logo em seguida.

- Acho que podemos dar uma pausa, parar no motel mais próximo, tomar um banho quente e relaxar, amanhã de manhã caímos na estrada novamente.

Dei mais um longo suspiro e então voltei o foco na estrada. Após, cerca de, cinco minutos já estava estacionando em frente ao motel.

- Ei, garotona, vamos acordar! - Disse Sam, olhando pelo retrovisor.

Sorri ao vê-la abrir lentamente os olhos, enquanto abria a boca de maneira exagerada, em um bocejo. Seus cabelos desgrenhados e bochechas rosadas combinavam perfeitamente com a carinha de sono.

- Nós já... - Ela teve a fala interrompida por mais um bocejo, erguendo os braços para espreguiçar. - Nós já chegamos?

- Ainda não, decidimos que seria propício fazer uma pausa para descansar, amanhã cedo pegamos a estrada de novo! - Respondi, saltando para fora do carro.

◟⚝ Imagines Supernatural - Pedidos abertos ⚝◞Onde histórias criam vida. Descubra agora