Pov's Sn.
Eu tava super curiosa para descobrir qm tava mandando mensagem pro Bernardo, mas seria feio da minha parte bisbilhotar o celular dele.
Bernardo: Oi amor, voltei
S/n: ah, já tô indo dormi tô com sono
Bernardo: tbm tô indo só vou escovar os dentes.
Fui para meu quarto e simplesmente apaguei.
Pov's Bernardo.
Bom fui no banheiro fiz minhas h.p e logo dps fui pega cll na sala e tinha várias mensagens de uma pessoa, e era o Gabriel. tava me enchendo o saco falando que queria pedir a nova namoradinha dele em namoro, desliguei meu cll e fui dormi.
No dia seguinte....
Domingo 11:28
Acordei super tarde, Sn ainda estava dormindo, então deixei a mesma dormindo. Hoje tinha que voltar pra casa antes do almoço ent fiz minhas h.p e mandei mensagens no cll da Sn avisando que iria embora mais cedo.
Pov's Sn
Domingo 12:34
Acordei tarde e vi que Bernardo não estava ali. Apenas fui para o banheiro fiz minhas h.p e tomei um banho.
Eu teria q ir ao shopping para comprar minha roupa de réveillon, então apenas me arrumei e sai.
(Se não gostarem imaginem outro.)
fiz uma maquiagem básica e Peguei meu cll antes de sair e vi que tinha mensagens do Bernardo.
Amor 🤍
Sn,tive que ir embora mais
cedo hj por problemas em casa
volto mais tarde tlvz.Ok Bê, vou ao shopping agr volto
mais tarde.
✔️✔️Pedi um Uber e fiquei na portaria esperando.
Q.D.T
Já tinha chegado ao shopping e entrei em uma loja para escolher meu look de réveillon (look no próximo episódio)
Já tinha escolhido meu look e fui na praça de alimentação pedir alguma coisa pra comer. Tava esperando meu pedido até que vi alguém familiar, conforme essa pessoa ia se aproximando percebi q era meu ex.
Tentei me esconder mas não deu certo.
Leo: Oioi snzinha - diz sentando na msm mesa que eu.
(Leo não era uma pessoa má nunca foi, mas não queria vê-lo.)
S/n: oi Leo - disse encarando o mesmo.
Leo:quanto tempo ne? Vc mudou bastante, tá até namorando pelo visto. - diz olhando minha aliança.
S/n: pse quanto tempo msm e sim estou namorando.
Leo: e o sortudo é aql ali ne? - diz apontando pra um mlk q estava vindo até mim, Olhei para trás e vi q era o Bernardo.
Bernardo: Oii amorr, amigo seu? - diz se referindo ao Victor.
Leo: prazer. - diz estendendo a mão para Bernardo.
Bernardo: prazer- diz apertando a mão de Léo.
Leo: pq a gente não faz um trisal?
S/n: Leo!!
Bernardo: não viaja KKKKKKKKKKKKK - diz rindo.
Leo: KKKKKKKKK
Passou um tempo e nosso lanche chegou e leo já tinha ido embora.