033

160 9 3
                                    

Pov's Sn.                                       

        
                                8:12, sábado.
  

acordei às 8hrs de uma sábado.

Bernardo me convidou para passar esse final de semana na fazenda de seu avô junto com sua família.

Fiz minhas h.p e coloquei uma calça preta jeans com um cropped branco e fiz uma maquiagem básica, logo após indo até a cozinha.

- bom dia filha, vai aonde hoje? - minha mãe me perguntou.

- vou sair com o be - fui interrompida.

- vou sair com o Bernardo - meu pai me imitava com uma voz fina, dei uma boa gargalhada.

- isso foi estranho - minha mãe dizia dando risada.

- como eu estava falando, vou passar esse final de semana com o Bernardo. - dei um gole no café -  vou subir e arrumar minhas coisas.

- mas vc nem comeu nada Sn!! - meu pai exclamou, apenas ignorei.

subi para meu quarto e comecei a arrumar minha mochila com coisas básicas q iria precisar esse final de semana.

Após um tempo escutei meu celular vibrar, era um notificação do Bernardo.

Coloquei meu celular em cima da escrivaninha e terminei de arrumar minha mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei meu celular em cima da escrivaninha e terminei de arrumar minha mochila.

Após alguns minutos, escutei uma buzina vindo do lado de fora, espiei por uma brecha da janela do meu quarto e vi q era o carro do Bernardo. Peguei minha mochila e quando abri a porta dei de cara com o Bernardo, parecendo uma assombração.

- QUE SUSTO ASSOMBRAÇÃO! oque vc tá fazendo aqui?

- vim ver se vc precisa de ajuda com alguma coisa, não era a intenção de assustar - Bernardo disse deixando um selar na minha testa.

- não preciso de ajuda, obrigada. - ia passar pelo Bernardo porém o mesmo me segurou pelo braço.

- tá tudo bem? - disse o mesmo passando a mão pelo meu pescoço - tava com saudades sabia?

- vc me viu a 2 dias atrás

- mas mesmo assim tava morrendo de saudades - respondeu  selando nossos lábios. - podemos ir?

- sim, vamos. - fui até a porta principal me despedindo dos meus pais.

Fui até o carro aonde a família do Bernardo estava.

- oiii norinha linda - Daniela cacella dizia animada com um sorriso de orelha a orelha. - que saudades eu estava.

- oiii Dani, tbm tava morrendo de saudades - comprimentei também o Thiaguinho q estava junto comigo na parte de trás do carro, porém dei falta do Gabriel - o Gabriel não veio hoje?

- ele já está na fazenda - Daniela respondeu dando partida no carro .

passado-se uns 40 minutos chegamos na fazenda dos avós do Bernardo.

*Obs: (não vou colocar os avós de Bernardo nesse cap, então, continuará tendo só a família cacella.)*

- se sinta em casa Sn! - Daniela dizia enquanto abria a porta principal.

______________________________________

Oii amores me perdoem pelo sumiço!! Pretendo postar mais capítulos nessa pequena férias.

E tenho algumas mudanças para a fanfic e preciso saber a opinião de vcs!

nós próximos capítulos em diante a "SN"   se chamaria "CHIARA." oq acham? assim ficaria mais fácil.

é apenas isso que pretendo mudar por enquanto.

não esqueçam de votar! Próximo capítulo tento fazer mais grandinho❤️

VOTEM 🌟⭐🌟⭐🌟⭐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Bernardo Unforgettable Onde histórias criam vida. Descubra agora