Pov's Sn
Thiaguinho: eu quero fica perto da Sn
Bernardo: aff, mete o pé vai
Thiaguinho: vc é muito chato bernardo
Eu estava em pé só olhando o ocorrido e o Thiaguinho saiu do quarto bufando kkkk. Bernardo veio até mim e me bj e eu continuei.
Bernardo: quer fazer alguma coisa Sn?
S/n: não,na vdd tenho q ir embora jaja
Bernardo: vc prometeu q ia passa o dia inteiro cmg
S/n: falei? - pergunto desentendida.
Bernardo apenas chacoalha a cabeça fazendo um sinal de sim.
S/n: aah, vc lembra q o Thiaguinho fico de mostrar a coleção de carrinhos deles? - falo me aproximando de Bernardo e encostando nossos lábios.
Bernardo: sim, mas outro dia ele mostra
S/n: Thiagooo - chamo o mesmo
Thiaguinho: oi - falo entrando no quarto do Bernardo.
S/n: vc quer me mostra sua coleção de carrinhos agr?
Thiaguinho: siiim - fala animado e me dando as mãos e me guiando até o quarto dele.
Chegando no quarto o Thiaguinho me mostrou todos os carrinhos dele e confesso que não tava aguentando mais, parecia que não tinha fim.
Eu estava em pé olhando uns carrinhos do Thiago q estava em uma prateleira, até q sinto uma mão em minhas cinturas me beijando na bochecha por trás.
Thiaguinho: Bernardoo! Saii vc tá atrapalhando tudo - faz drama.
Bernardo: ela quer fica cmg agr ne Sn? - disse me abraçando e passando a mão em minhas cinturas.
Não falo nada apenas me sentei na cama.
Thiaguinho: Sn vc prefere eu ou o Bernardo?
S/n: eu gosto muito dos dois.
Bernardo: escolhe um vai.
S/n: não posso
Bernardo: ela só não quer fala, pra não deixa vc triste Thiago - disse sentando ao meu lado e passando o braço em volta dos meus ombros.
Thiaguinho: é vdd Sn?
S/n: Claro que não! vc quer ir no parquinho? - eu disse perguntando ao Thiago.
Thiaguinho: siiiiimmm - disse animado.
S/n: então vamos, vc vem Bernardo?
Bernardo: lgc ne
Saímos do apartamento dos cacella e fomos até o parquinho que era ali msm no apartamento.
Thiaguinho: vc vem brincar cmg Sn? - perguntou segurando minha mão.
S/n: eu vou fica aqui no banquinho te esperando tabom? - me sentei em um banco
Thiaguinho: tabom - foi até o parquinho brincar com umas crianças.
.
.
.
Continua
.
.
.
Não esqueçam de votar!! E desculpa qualquer erro