OLÁ!
Sejam bem-viados a mais uma fanfic minha.
Descrição completa com todas as informações porém nunca é demais avisar.
Essa história tem gatilhos do início ao fim, se você se incomoda com algum dos avisos ditos na sinopse da história, provavelmente esse não é o seu lugar.
Essa fanfic contém quatro capítulos + um epílogo que irei postar dependendo da repercussão dessa história.
Não sei qual será a data de postagem completa mas se tudo der certo posto um capítulo a cada dia.
Enfim, avisos dados, boa história.
Dêem muito amor a Alcoholic Love e aproveitem!
24/04/2024 16:21p.m
x.file_kill_the_truth— Alô?
— Oi, eu fiquei sabendo, não precisa dizer... — Silêncio. — O que você vai fazer?
— Foder. Provavelmente.
— Em qual dos sentidos? — a voz do outro lado da linha soltou uma risada irônica, porém complacente.
— Todos. Se possível.
— Você quer beber?
— Só nós duas?
— Quer?
— Chame as garotas. Eu preciso ir, vou resolver o que faço com a minha vida. Tchau, Yuqi-ah.
— Fica bem, Soyeonnie.
...
— Nossa.
— O que foi? — num quarto rosa que seria facilmente confundido com um quarto de pré-adolescente, estavam duas mulheres adultas: Minnie e Miyeon. A primeira citada, fuçava suas redes sociais no seu iPhone caro — ganhado com muito suor devido ao árduo trabalho de famosa modelo —, vez ou outra olhava sua amiga, essa que estava em frente ao espelho apenas de lingerie, encarando seu próprio corpo e anotando mentalmente todas as suas imperfeições e coisas que a desagradavam.
— Você está muito magra, Miyeon.
— Hum.
— Está fazendo dieta?
— É, tipo isso. — Miyeon virou de costas e entortou sua cabeça para poder enxergar o reflexo de sua bunda. Não disse nada, mas o comentário ofendeu a mais velha mesmo que não fosse a intenção da outra.
—Você sabe que não precisa de dieta porque seu corpo já é perfeito, né'? — Nicha fez o comentário de modo automático, não que achasse a mulher feia, porém estava mais empolgada em ver o novo casal que o canal de fofoca havia revelado no Instagram do que dar verdadeiro apoio para sua amiga. Até porque ela sabia que era linda, ninguém precisava afirmar isso, era o que pensava.
Por outro lado, Miyeon também não ligava para o que Nicha dizia tentando a confortar, de qualquer jeito não era um comentário fofo que a faria voltar ao peso ideal. Ficou quieta.
— Você viu quem está namorando?
— Não, mas vi quem terminou. — não foi preciso dizer mais uma palavra, pois pra bom entendedor meia desta bastava, ambas sabiam quem havia terminado o relacionamento.
Antes que mais um assunto supérfluo viesse a tona, a atenção de ambas se voltaram a estante no canto do quarto, o celular de capinha rosa pastel de Cho vibrou contra o móvel avisando que alguém ligava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcoholic Love
FanfictionOnde seis garotas bebem para afogar as magoas e acabam por afogar a vida inteira. A (G)I-dle Fanfiction (nada real) • Short Fic • Classificação Etária: +18 • TW: Sexo explícito e menção a orgias, ninfomania, palavrões, drogas ilícitas, vício, alcool...