==================================
Desculpa a demora para postar, criatividade tava 0% mas aqui está um mimo 💕=================================
Sexta feira
10:58....
Cellbit pov:
Depois de algum tempo, fui deixar o Richas com o Forever que obviamente estava na favela construindo seu projeto que seria Copacabana.
-Bom dia Forever!-Assim que falo, Forever toma um susto como se não tivesse me notado chegando.
-Aah! Ah... oi Cellbit, oi Richas.
🪧-Oi pai! Tá tudo bem? Você parecia distraído 0-0
-não, não eu só estava pensando Richas- assim que Forever fala, noto uma marca de mordida em seu pescoço.
-Ei o que é isso Forever? Alguém te mordeu?- falo apontando pra o pescoço de Forever.
-Que?! Não isso não é nada você tá viajando!!- ele cobre a marca com a mão.
🪧-Ta vendo o que eu falei ontem pai Cellbit... Trouxa.
Começo a rir e Richas ri comigo
-Qual a piada da vez? Seus bobão- Forever cruza os braços.
-nada não Forever, Richas pergunta pro Dapper e me conta tudo depois- dou uma piscada para Richas que acente com a cabeça.
-EI!!- Forever grita e eu imediatamente saio de lá apenas escutando resmungos vindo do Forever.
Q.D.T_________________✨
14:34....
Roier Pov:
Fiquei quase a manhã inteira com a Leo, até que finalmente cheguei em casa, comi alguma coisa e fui pra castelo do Cellbit ficar um pouco com ele já que ele não mandava nenhuma mensagem desde de manhã, era estranho já que ele sempre me mandava mensagens perguntando se eu estava bem ou se eu precisava de alguma coisa, isso me preocupava...
Quando cheguei no castelo estava... vazio? Onde o Cellbit tinha ido?
Resolvo olhar no mapa mas... Seu nome não aparecia, ele ocultou seu nome no mapa... Era como se ele não quisesse ser encontrado...Imediatamente fiquei preocupado com Cellbit, e se o cucurucho tivesse o pego de novo? Ou algo pior...
Narrador pov:
Cellbit estava ao redor do Spaw, ele havia ficado a manhã inteira procurando o tal Spreen do qual havia apagado noite passada, agora ele tinha um nome, sua idade, sua aparência e agora sua localização... Talvez ele tenha abusado de sua habilidade de detetive um pouquinho. Cellbit encontra Spreen finalmente, ele estava cuidando de sua própria cabeça que foi acertada por uma pedra do tamanho de uma mão adulta, realmente foi algo que fez um estrago.
Cellbit se aproxima de Spreen... Seus olhos que eram antes azuis derepente se tornaram vermelhos, aquele cubito tinha cede de sangue... Uma sede de sangue assim como Cell tinha em alcatraz.
Spreen nota alguém se aproximando pega sua espada e se vira rapidamente, ele 'apenas' vê aquele mesmo homem que o esbarrou anteriormente e simplesmente não liga e guarda a espada.
-Ah é só um idiota, o que tá fazendo aqui? -Ele volta a cuidar dos machucados
-É um espaço público imbecil- Cellbit fala no mesmo tom de deboche que Spreen e se aproxima mais um pouco
-é mas eu tô usando esse lugar então dá o fora cabelinho.
Cellbit pega a espada rapidamente e faz um corte na bochecha de Spreen e com a mesma rapidez ele coloca a espada em sua garganta como uma ameaça de morte.
-MAS QUE MER- Spreen sentindo a espada em sua garganta engole a seco
Spreen em um movimento rápido mas certeiro pega sua espada novamente e tira a espada de Cellbit de seu pescoço.
Cellbit percebendo, chuta a canela de Spreen, pega a espada que estava na mão de Spreen e a joga longe o prendendo contra a parede com o pé e sua espada em sua garganta novamente
-Chege perto do Roier de novo... E eu arranco sua cabeça fora com as minhas próprias mãos -Cellbit Ameaça com sua voz mais pessada e arrogante.
-quem é você?... -Spreen nervoso com a espada em sua garganta, uma palavra errada e ele perderia a cabeça.
-Sou o noivo de quem você não deveria ter mexido...
Cellbit tira a espada da garganta de Spreen e a guarda saindo do local, apenas deixando Spreen jogado no chão e encostado na parede.
Q.D.T___________________☠️
15:10....
Roier estava sentado na cama de Cellbit no castelo olhando o mapa vendo se Cellbit ativaria o mapa ou se ele mandaria alguma mensagem, mas nada até aquele momento, a cada segundo Roier ficava mais angustiado.
Mas Cellbit ativa seu nome no mapa novamente, mas apenas quando já estava na porta do castelo. Roier imediatamente pula da cama e vai correndo até a porta e lá vê Cellbit entrando, Roier corre e abraça Cellbit que estava com as roupas amassadas como as de uma briga.
Mas Roier não liga pra isso e pega no rosto de Cellbit e o da um beijo fazendo Cellbit estremecer de surpresa mas aceitando o beijo, ele se separam e Roier olha pra Cellbit novamente com seu olhar preocupado.
-Onde estava pendejo?! Fiquei te esperando por quase uma hora! -Fala abraçando Cellbit novamente
-Não se preocupe Guapito estava resolvendo algumas coisas hahaha -Cellbit retribui o abraço
-Da próxima vez me avise, sabe o quão angústiado eu fiquei sem ter notícias de você? -ele solta o abraço e segura na cintura de Cellbit ainda frustrado e preocupado.
-Me desculpe guapito não irá se repetir- Cellbit tenta o tranquilizar.
Roier beija Cellbit novamente com mais alívio e Cellbit retribui como um ato de amor e carinho, eles ficam alguns segundos no beijo mas são interrompidos pela maldita falta de ar e uma certa presença.
🪧-Eca! Pai Cellbit vai pro quarto que nojo
Richas chega já com a plaquinha em suas inexistentes mãos.-RICHARLYSON?! O que você está fazendo aqui filho?- Cellbit empurra Roier rapidamente e o mesmo ri.
🪧-Eu vim te pedir diamantes pai, informações não se conseguem de graça, Dapper tá me cobrando uns 2 diamantes.
Cellbit suspira mas imediatamente lembra que foi ele que pediu para Richarlyson perguntar, então pega sua mochila e da os diamantes.
-Pra que você precisa dar diamantes pro Dapper?- Assim que Roier pergunta Cellbit coloca a mão da boca dando um riso abafado.
-eu te explico depois haha
🪧-Valeu pai! Ele não tava cobrando nada, eu que queria diamantes mesmo hahaha!!- Assim que termina a placa ele sai correndo
-Ah seu ovinho safado!!-Cellbit começa a ir atrás de Richarlyson tirando risadas de Roier
Continua...
==================================Mais uma vez desculpa pelo atraso haha, não garanto que não irá se repetir, minha companhia não tava me ajudando nesse cap. :(
Bjs até o próximo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi guapito (💘Guapoduo💘)
Fiksi PenggemarCellbit é um ex-presidiário e atualmente um detetive da ilha quesadilha que se apaixona por Roier que é apenas um morador da Ilha com um passado psicótico, quando conheceu Roier ele notou um tipo de ciúmes até que ele fez algo no qual achou que se...