𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐬

45 2 0
                                    

...

As vezes é necessário repensar toda a história que nos trouxe até aqui. E Isso é o que pensei durante todas as horas do meu voo voltando  para a Coréia.

Depois do ocorrido com meu irmão fui para os Estados Unidos, e sinceramente não foi para tentar buscar uma nova luz e sim para tentar esquecer de todo o furacão que eu tinha deixado para trás.

Mas, eu sei que não posso parar minha vida, todos os obstáculos são colocados no meio do nosso trajeto para continuarmos mais fortes.
A diferença é que o que eu carregava comigo mesma não era força.
𝐄 𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚.

Meus pensamentos são interrompidos quando avisto o carro de minha mãe vindo em minha direção.

-Minah!- minha mãe exclama e vem em minha direção me abraçar.

-Mãe...- digo a abraçando de volta.

-Eu estava sentindo tanto sua falta meu amor- ela diz com dificuldade em falar a palavra "falta".

-Eu também mamãe- digo deixando uma lágrima escapar.

-Mas agora vamos colocar as malas no carro e ir pra casa, certo? Quero saber de tudo novo.

Voltar para 𝐜𝐚𝐬𝐚. 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫 para casa.

...

Durante o caminho acabei dormindo, estava muito cansada e confesso que morrendo de medo de voltar para minha vida. Eu ainda não conheço nossa casa, depois 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨, minha mãe mudou para uma casa mais perto da escola e longe de nossa antiga moradia.

Quando percebo que chegamos desço do carro e vou pegar minhas malas, nossa casa não era grande nem  pequena, agora que somos só nós duas é o tamanho ideal.

Já estava de noite, meu voo pousou no fim de tarde e eu estou muito cansada. Sei que tenho escola amanhã então acho melhor eu ir descansar.

-Então filha eu tava pensando em fazer algo para você comer- minha mãe diz.

-Mãe... eu tô muito cansada, tudo bem se eu só ir dormir?- pergunto.

-Claro- ela fala- descansa, amanhã é um dia 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨.

Exaustivo.

-Boa noite- dou um abraço nela e subo para meu quarto.

Só agora percebo que meu quarto é bem legal, falta decorar um pouco mas é espaçoso, nem desfaço minhas malas, vou direto pra cama e capoto lá mesmo.

...

Um barulho estranhamente familiar me acorda, demoro para perceber que aquilo era o despertador.
𝐍𝐞𝐦 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨.

Coloco meu uniforme e percebo que a saia ficou um pouco folgada, acho que emagreci nesse meio tempo que fiquei fora, meu cabelo estava maior e minha cara estava aparentemente cansada.

Resolvo não passar maquiagem nem nada, só saio do quarto e sou surpreendida com um cheiro bom vindo da sala.

-Mãe?!- encaro a mesa de café surpresa- o que é tudo isso?

-Precisamos começar seu primeiro dia bem né- ela diz animada.

Concordo sorrindo e começamos a comer, lá havia arroz, sopa, e várias outras comidas que estavam muito boas.

-Você já precisa ir- minha mãe diz e minha cara já fecha um pouco.

-Ah... digo- tá, ok- me levando pegando minha mochila- Até mais tarde então.

-Boa aula Minah!- ela diz e eu fecho a porta.

No lado de fora me deparo com uma menina, muito bonita por sinal, que estava sendo irritada por outro garoto que parecia mais novo, provavelmente o irmão.

Ela me vê encarando os dois e não diz nada, apenas apreça o passo, vejo que ela estava de uniforme assim como eu, vou na mesma direção que ela porque o ponto de ônibus era por ali.

Chego no ponto junto com o ônibus, antes de entrar penso duas vezes mas o motorista me apressa então entro de uma vez. Vejo que duas meninas começam a cochichar quando me veem e todo o ônibus me olha surpreso, como se estivessem vendo um...
𝐌𝐨𝐫𝐭𝐨.

Na medida que eu vou andando as pessoas abrem o caminho, me sento em uma cadeira atrás de onde estava a garota que eu tinha visto mais cedo e tento ao máximo ignoram comentários ao meu respeito.

Só quero chegar logo...

...

𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐞!! 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜! 𝐃𝐞𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞, 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐨́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐚 💕

Amor ou amizade? Onde histórias criam vida. Descubra agora