𝐒𝐞𝐨𝐣𝐮𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰
Hoje acordei que nem qualquer dia, me levantei sem vontade alguma, coloquei meu uniforme e tomei café. Antes fazer essas coisas era fácil, simples. Mas agora é como se não tivesse mais um propósito. Desde que Se-yeon se foi tudo mudou, óbvio, mas já não falo com Suho e sendo honesto nem sei se quero.
Mas... me dói pensar em Minah, sei que não existem dores maiores ou menores, cada dor é uma dor, mas ela foi embora depois do ocorrido com seu irmão. Ela foi embora sem ao menos dizer tchau. É como se eu tivesse perdido duas pessoas ao mesmo tempo.
Enfim, paro de pensar sobre isso e desço, não tem mais ninguém em casa e pego as chaves da minha moto. Eu não devia andar de moto, minha mãe odeia que eu faça isso, mas sinceramente prefiro isso do que pegar ônibus.
O caminho é sempre o mesmo, nem longo muito menos curto, vejo as pessoas trabalhando, outras indo para a escola, ou até pessoas mais venhas caminhando e rindo juntas. Mas ao chegar na escola percebo uma movimentação diferente. Pessoas cochichavam nos ouvidos umas das outras coisas como "ela voltou?" "Não acredito que ela está de volta", de quem será que tão falando?
Vou até minha sala que como sempre tá uma zona,percebo que quando chego algumas pessoas me encaram e começam a fofocar sobre mim, mas eu chego meio que junto do professor e o mesmo pede a atenção de todos por um momento.
-Alunos, bom dia- disse ele.
-Bom dia, Senhor- a turma diz junta.
-Bom, alguns já sabem, mas hoje temos a volta de uma pessoa muito especial- ele diz e olha para o lado- Pode entrar, Minah.
Pera...
Minah?!
A irmã do..?
A minha Minah?
Congelo, quando vejo 𝐞𝐥𝐚 entrar pela porta não demoro para raciocinar que é ela mesmo... é como olhar para um fantasma. Cara ela tá... diferente! O cabelo tá maior, tá mais magra e já não usa mais óculos. Mas... como?
-Pessoal Minah chegou ontem dos Estados Unidos e...- professor começa a falar sobre ela mas paro de ouvir e apenas foco 𝐧𝐞𝐥𝐚.
Ela me olha, os olhos dela brilham, e o meu coração, meu Deus se ele não parar agora vai ser lucro, não consigo parar de olhar, é como se eu estivesse olhando para... Se- yeon.
-Pode se sentar atrás de Lim Joo-kyung- ele diz e ela se aproxima, todos olham para ela, TODOS os olhos da sala se pousam sobre Minah nesse momento.
Mas ela...
Ela só olha para mim.
...
O sinal bate e me levanto imediatamente, quero logo sair da sala, não que eu não queira falar com Minah, mas estou tão assustado quando imagino que ela esteja.
Infelizmente meus amigos aparecem e impossibilitam minha passagem para o corredor, vejo que Minah está meio desnorteada nesse momento, mas Joo- kyung chama ela para comer junto com as meninas.
-Qual foi cara sai da frente- digo para Cho-rong.
-Ei pera aí irmão- ele diz tentando me acalmar- tá assim porque Minah voltou?
Não demorou nada para Minah aparecer atrás de mim, e não sei se ela conseguiu ouvir o que Cho- rong disse, mas olho para ela.
Tem tantas coisas que quero falar.
Tantas coisas que quero fazer.
Mas só deixo ela passar e não falo nada, talvez eu deveria falar para ela o quanto eu sentia saudade, ou perguntar como ela tá, ou sei lá, abraçar ela e não soltar mais.
Pera...
Porque isso agora? Minah antes era só a irmã gêmea de Se-yeon, e do nada tudo mudou...
-Ei Seojun- eles falam- bora logo comer, tô morrendo de fome.
-Vão vocês, tá legal?- saio da sala e vou pra fora da escola, eu até que tava com fome, mas não queria ver Minah. Não 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚.
...
Gente esse capítulo foi curtinho para mostrar o ponto de vista do Seojun🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou amizade?
RomanceSou a Jung Minah. Me chamam de Minah, e sinceramente não sei como me definir, não sei de mais nada desde que meu irmão, Jung Se-yeon, suicidou-se. Depois do ocorrido fiquei meio semestre fora, e agora voltei para minha vida. Mas não sei se posso di...