𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨

22 1 0
                                    

🤍🫶🏻🤍

Ignoro durante o caminho todo e qualquer comentário sobre mim, chegamos rápido e então descemos, sou a primeira a sair já que não aguentava mais ficar ali e tinha que passar na sala dos professores.

Enquanto caminho até lá sinto uma angústia enorme, estar aqui de novo era estranho. 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨.

Chego na sala dos professores e vou logo falar com o professor Han Jun-woo.

-Minah, quanto tempo- ele diz amigável.

-Bom dia Senhor- digo.

-Imagino que esteja cansada- ele diz- soube que chegou ontem.

-Sim, mas tive um bom tempo para descansar antes de vir.

-Ótimo! Bom eu já resolvi suas questões e vou te levar até sua sala- ele diz mas parece que fica com medo de terminar o que estava falando.

-Algum problema, Senhor?- pergunto.

-Não, nada, só... se precisar de algo pode contar comigo- ele diz e sei exatamente do que ele está falando, ele se levanta e eu agradeço.

Saímos e vamos em direção a minha sala, no corredor vejo vários rostos que já conheço.
𝐀𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐧𝐞𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫.

O professor entra primeiro na sala, sinto medo de entrar, mas quando todos se sentam ele me chama e eu entro meio sem jeito.

O professor começa a falar sobre mim para me introduzir para a turma, mas eu congelo totalmente quando vejo Suho de um lado da sala, me olhando de um jeito estranhamente vazio... ele ficou branco assim que me viu. Eu e Suho nos conhecemos por conta do meu irmão, a gente era amigo, hoje em dia ele me odeia, me detesta e me quer longe.

Para piorar, do outro lado da sala vejo 𝐞𝐥𝐞.
Seojun.

Minha vontade era de correr em sua direção e abraçá-lo, sei que não posso fazer isso, sei que seria ridículo. Seojun era o único do grupo que brincava comigo também, que me contava os segredos e me incluía nas coisas. Mas tem algo diferente. Ele me olha como se ele estivesse olhando para algo que ele não queria desenterrar.
𝐀𝐥𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨

-Recebam sua colega bem- As palavras do professor interrompem meus pensamentos- pode se sentar atrás da Lim Joo- kyung.

Olho para meu lugar e para a garota á frente. Lembro que é a mesma que vi hoje mais cedo, ela me olha com um sorriso amigável, quem não me olha amigável é Han Seo-jun, que está sentado atrás de mim.

Me sento e todos olham para mim, alguns com cara de pena, outros com cara de surpresos, olho para trás e seojun está me encarando, sinto vontade de chorar agora, parece tosco, MUITO tosco, mas eu sei o quanto foi difícil para ele e suho, a questão é que Seojun culpa suho, suho me culpa e eu culpo á mim mesma.

-Ei- diz Lim Joo- kyoung que se vira para mim- Minah eu te vi hoje mais cedo, né?

-Ah sim- digo meio sem jeito- você mora por lá?

-Moro sim- diz ela sorrindo- somos vizinhas eu acho.

-Somos- dou um sorriso amigável- acabei de me mudar para lá.

-Sério?- ela pergunta animada- a gente pode se ver a qualquer momento então- ela diz mas se vira para frente pois o professor chama sua atenção.

Não consigo prestar atenção na aula direito, e quando o sinal toca eu não faço nada, vejo todos sairem da sala mas não sei para onde ir.

-Ei, Minah- Joo Kyung chama- quer ficar com a gente?

-Quero, claro- sorrio e me levanto, vamos até a porta da sala onde está Seojun e seus amigos, todos me olham e abrem espaço para passarmos. Olho para Seojun, o mesmo me olha mas não consigo ficar muito tempo nesse contato, sigo as meninas e saímos da sala.

Quando saímos da sala apenas procuro paz e sossego, vamos até o refeitório comer, pessoas de outras turmas agora olhavam para mim e falavam no ouvido de uma das outras, vejo que as meninas, Joo- kyung, Soo-jin e Soo-ah, percebem e tentam amenizar a situação fazendo piadas e tentando me fazer rir.

...

𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐞𝐞!!!𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐭𝐤 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐩𝐨𝐢𝐥𝐞𝐫𝐬 𝐭𝐛𝐦, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 ❤️

Amor ou amizade? Onde histórias criam vida. Descubra agora