prólogo

3 1 6
                                    

Sabe quando você ama uma pessoa desde sempre?
Um amor tão grande que é difícil de se entender, que mesmo que com paixões passageiras, esse amor permanece ali, na mesma intensidade de sempre, com o mesmo frio na barriga, e o mesmo formigamento com apenas um toque.
E não, Não é apenas pelo seu físico maravilhoso que enlouquece qualquer mulher em sã consciência por aí, mas sim pelo seu jeito idiota, suas piadas sem graça, e seus olhos verdes, que me causam arrepios.

Apesar de nossa diferença de idade, ele sempre me incluía nas brincadeiras, sempre fazia questão de me ensinar a jogar bola, e fazer aviãozinhos de papel para mim, apesar de meu irmão sempre estar incluso.

E Eu o amo desde que me entendo por gente, talvez seja por isso que todos sabem da minha paixão secreta de infância por ele. pode ser que seja por conta de que quando fiz 10 anos, comecei a me maquiar exageradamente nos jantares em família, ou por que sempre ficava timida quando estava no mesmo ambiente que ele.
E as vezes eu ouso suspeitar que ele sabe da minha quedinha.
E isso é bem constrangedor na real.

E quem é ele na final?
Bom, quem é ele? Ele é o único filho do sócio do meu pai, filho da melhor amiga da minha mãe e melhor amigo do meu irmão mais velho.
Trevor Muratori.

O garoto que amo e anseio, mas esse romance que sonho em viver, só funciona em minha cabeça...
Pois Trevor não me vê assim, na real ele me vê como uma criança, assim como meu irmão Will.
E isso me deixa bastante chateada, pois não sou considerada idiota apenas por eles, mas por todas as pessoas á minha volta, papai principalmente!
Eu gosto de ser sua garotinha protegida, mas tem hora que passa dos limites! Eu só queria poder ter o gosto de viver como todas as pessoas da minha idade vivem, como o meu irmão vive! Mas eles querem me ver viver eternamente nessa bolha.
Sem poder sair depois das 23h, sem bebidas, sem garotos, sem tudo!
Minha vida é controlada a cada mísero passo, e isso me cansa de uma forma avassaladora.

Mas bem, hoje, quero esquecer toda essa merda afinal, é meu aniversário de 16 anos!
Está época, Trevor é apenas 3 anos mais velho que eu, bom, assim será até setembro.
Papai, alugou um salão de festas maravilhoso, está tudo em um tema de boate, eu estou muito ansiosa! Convidei todos meus amigos, e alguns além! Implorei para papai permitir bebidas, mas ele não deixou, mas daremos o nosso jeito, se tudo der certo, hoje tomarei meu primeiro porre, mas Will, não pode saber.

Estou terminando de me arrumar, Pelo menos, até o momento, me acho linda, coloco meu ALL star branco, e pronto.

Desço as escadas correndo a saltitando.

- Está roupa não está indecente demais minha filha? - papai diz me olhando com desgosto.

- Hoje é meu aniversário pai! Por favor, não seja chato, eu estou linda. - dou uma voltinha e olho para Will. - não é mesmo Will?

- Concordo com papai, essas roupa e maquiagem estão muito escandalosas. - Will diz cruzando os braços.

- Por favor gente! Tia Grazi me ajudou a escolher o macaquinho! - digo sorrindo ao me lembrar de mãe de Trevor, ela era a melhor amiga de mamãe, por isso sempre cuida de mim, e eu arisco a dizer que ela me entende muito mais do que papai e Will.

- Eu estou muito velho mesmo para lidar com você, por tanto, vá como quiser, querida, se está feliz assim. - ele diz se sentando, enquanto Will o olha incrédulo.

...

Tudo está incrível! Estou dançando scream and shout com Lívia, ela é minha melhor amiga desde a 5° série, no começo, não nos dávamos bem, mas tudo mudou quando a encontrei chorando no banheiro da escola, e a chamei para conversar e ela me contou que seus pais estavam se divorciando, desde então viramos amigas, e graças a Lívia, não sofro tanto bullying, pois ela é uma das garotas mais populares da escola, e todos sabem que somos amigas.
Lívia é a garota mais incrível que eu conheço, ela é independente e cheia de experiências, sem dúvidas, ela é uma das minhas inspirações.

Nosso Último Segundo Onde histórias criam vida. Descubra agora