cap 3

2 0 0
                                    

                                  Jayson:

        Após chorar muito acabo dormindo, ainda não acredito que meu pai teve coragem de me usar como moeda de troca eu sei que ele me detesta por ser ômega já que sempre sonhou que seu primogênito fosse um alfa, mas chegar a isso nunca me passou pela cabeça. Eu já estava  acostumado a ser rebaixado por ele e receber seu desprezo só que ainda assim foi um choque e tanto.
          
         Pela manhã sou acordado, mamãe manda eu me arrumar e descer para o café. Me olho no espelho e misericórdia estou terrível, olhos inchados e vermelhos, tento o melhor pra não parecer tão miserável e até que não fica tão ruim em seguida desço para minha tortura porque certamente aquele homem não vai me dar paz depois do anúncio de ontem.
         

          — Bom dia — digo sem muito ânimo.   
          — Vai ser se vc colaborar e não estragar tudo lembre-se que o bem estar da nossa família depende desse acordo, estrague tudo e eu farei com que se arrependa amargamente seu inútil. — responde meu pai se é que pode ser chamado assim.
          Comemos em silêncio, ninguém ousou se pronunciar, mamãe estava péssima praticamente exalava tristeza. Assim que terminamos aquele imbecil saiu ficando só mamãe e eu.
        

         — Com licença dona Melissa, posso confirmar o cardápio que será servido no almoço?
         — Claro nossos convidados confirmaram que vão vir— mamãe responde a uma de nossas funcionárias que logo se retirou.
          — Mãe que dívida é essa eu não entendo como pode existir uma dívida sendo que o papai é dono de uma empresa.
          — Querido é complicado...
          — Eu sempre ouço isso e você nunca me diz nada vive fugindo do assunto, eu não quero me casar mamãe, eu não o conheço e se ele for um velho nojento que só quer abusar de mim? — respondo me segurando para não chorar mais.
           — Tudo bem. Filho eu vou te contar, mais uma coisa eu posso te garantir ele é apenas oito anos mais velho que você, antes de eu engravidar seu pai bem no início do nosso casamento ele era um empresário de sucesso as coisas iam bem. Mas eu fui percebendo que com o tempo ele se afastava e chegava tarde bêbado com cheiro de outros ômegas e até mesmo betas,  eu perguntava onde ele esteve e o motivo de estar me traindo mas nada, ele apenas ria e me ignorava às vezes ele dizia que se eu não dava conta as vadias da rua davam. Seu ciclo de amizade apresentou os cassinos onde ele se perdeu e começou a torrar todo o dinheiro da empresa e da família, quase nos deixou no fundo do poço, então Edgar começou se envolver com agiotas e empréstimos se afundando em dívidas altas. Quando descobri que estava grávida foi uma felicidade pra mim mais ele não se importava. Com 9 meses bateram em nossa porta, os agiotas estavam ali para cobrar seu pai que devia milhões, entrei em trabalho de parto e me levaram ao hospital, quando você nasceu eu não compreendi na hora os médicos fizeram um teste de gênero só aí seu pai me disse que iria trocar você para quitar a dívida e apesar de ser ômega o senhor Tanaka aceitou desde que se casasse com o filho alfa dele. Desde então ele tem pago tudo relacionado a você tudo que proporcionamos foi pago por eles. —  me cortou o coração mamãe estava chorando enquanto contava tudo eu não sabia de nada antes e estava me arrependendo de saber agora, será que nós vamos ficar bem?

              Se recompondo ela me mandou vestir roupas bonitas e ficar bem arrumado para receber meu futuro noivo e sogros no almoço, depois de saber tudo não questionei mais apenas fui fazer o que ela disse se ela disse que ele não é tão velho como pensei é porque já se encontraram antes e se conhecem.
      

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

    Meu Alfa é Um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora