-Nathaniel:Parte 2(pedido)-

467 22 16
                                    

Este episódio contém cenas eróticas! Se não gosta saia imediatamente dessa fanfic.

Voltei!!!!

E adivinhem? MAIS UM PEDIDO(bem antigo, desculpa🤭) da heleeleda

Vai ser um episódio mais curto pelo fato de ser uma continuação!
Aproveitem meus amores!

------------------

Cheguei em casa com um sorrisinho, em silêncio total, lembrando de tudo. Minha tia nem questionou, apenas me zoou:

-Se apaixonou? - Ela me abraçou quando entrei na cozinha.

-Tia!! - Ri olhando para ver oque ela estava fazendo.

-Brincadeira meu bem, é melhor você tomar um banho, cansou hein? Está toda molhada! ‐ Tia, nem te conto.

Assenti com a cabeça e me dirigi ao banheiro, logo trancando a porta e pegando uma toalha.

-AAAAA! ‐ Abafei meu grito no pano.

Meu Deus, oque acabou de acontecer!?

Era só isso que passava na minha cabeça, tirei minha roupa me olhando no espelho, o cabelo bagunçado, os olhos lacrimejando, o pescoço e seios doendo..Que sensação.

Entrei no box logo ligando o chuveiro, lavando meu cabelo e o resto.

Sai do chuveiro escutando a porta do apartamento se abrir e logo fechar. Então me erronlei na toalha e chamei minha tia.

- Tia? Quem tá aí? - Ela estava com uma roupa minha na mão quando entrou no banheiro.

- Veste essa roupa, é..Alguém! - Ela deixou a roupa na pia e saiu voltando a conversar com a pessoa misteriosa.

Vesti a roupa rapidamente, saindo, secando meu cabelo com a toalha indo até a sala.

‐ Docete..Essa é a Ambre, uma amiga minha, e seu irmão..É..Nathaniel, certo? ‐ Arregalei os olhos quando vi o sorrisinho de canto do Nathaniel.

O loiro se levantou me olhando de cima a baixo, logo pegando minha mão e a dispondo um selinho em cima.

-Muito prazer, Docete - Ele me olhou com seu sorriso irônico - É genética de família ser bonita assim?

Minha tia estava olhando tudo, parecendo "ligar os pontos".

-Aí meu Deus! Vocês se conhecem?! - Minha tia falou assustada.

-Não senhora, porém seria um prazer ‐ Ele piscou para mim, eu não falava uma palavra nem me movia, olhando para ele. Com aquela roupa toda preta e o colar prata, lembrando de suas mãos em meu pulso, seus olhos vidrados em mim..

Q.D.T(quebra de tempo)

Agora eu estava sentada ao lado de Nathaniel enquanto Ambre e tia Agatha conversam, estava tudo bem, até o garoto colocar sua mão sobre minha coxa. Olhei para ele avermelhada e assustada.

-Docete, querida, a Tia e a Ambre vão comprar algo para a janta tá? Juízo! - Sem eu poder responder a porta se fechou. Somente eu e Nath agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines - Amor doce(Hot & Cute)Onde histórias criam vida. Descubra agora