𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲🌼

226 9 0
                                    

𝖫𝖺𝗍𝖾 𝗇𝗂𝗀𝗁𝗍 𝖽𝖺𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈:

𝐽𝑢𝑛𝑔𝑤𝑜𝑛


S/n POV

Call on_

Jungwon- S/a~ estou com saudades suas. - a voz dele soa grave.

- Eu também tenho saudades suas bebé. - digo me deitando na minha cama.

Jungwon- Eu quero poder te abraçar, quero ver seu rosto... ficar no conforto do seu abraço quentinho~

- Eu também quero isso mas nem sempre temos o que queremos. - ficamos uns minutos sem dizer nada - Jungwon?

Jungwon- Hm? - murmura em resposta.

- Pensei que tinha adormecido. - brinco com uma mecha do meu cabelo.

Jungwon- Estava me organizando. - a voz dele soou distante do microfone.

- Se organizar para quê a essa hora vida? - pergunto confusa com tal ato do mais velho.

Jungwon- Estou indo aí. - oiço ele claramente agora - O que cê acha?

- O que eu acho!? Eu acho perigoso você andar na rua às 11 da noite, Jungwon. - afirmo séria.

Jungwon- Não se preocupe, eu tomo cuidado. Você sabe que eu sempre tomo. - estata.

- suspiro fundo - Está bem. Eu vou estar te esperando... Won. - o chama.

Jungwon- Sim?

- Por favor vem em segurança. - peço meio aflita.

Jungwon- Eu já disse para não se preocupar, eu vou aí em segurança. - seu tom de voz suaviza.

- Geurae. (Ok.) - desligo depois de o despedir.


[...]

Passaram-se cerca de 30 minutos quando eu ouvi leves batidas na porta principal. Me levantei da cama e fui até a sala e verifiquei quem era pelo olho mágico. Era ele. Era Jungwon.

Abri logo a porta e o recebi com um abraço apertado, estava nas pontas dos meus pés. Ele afundou seu rosto no meu pescoço e segurou firme minha cintura, alguns segundos depois desfazemos o contato físico e ele deixou um selinho rápido nos meus lábios, em seguida, na testa e voltou a me abraçar.

Jungwon- Senti tanto a sua falta. - diz com a voz meio abafada.

- Você nem imagina como eu senti mais a sua. - me separo dele e o puxo para dentro segurando suas mãos e fechando a porta logo a seguir - Como você saiu do dormitório? Permitiram mesmo você sair?

Jungwon-... Eh, eu dei o meu jeito. - sorriu de canto.

- Você e os seus jeitos de escapar. - dou outro beijo no mais velho.

Jungwon- Mm... - desfaz o beijo - você está pronta?

- Pronta pra o quê? - confusa, perguntei.

Imagines Enhypen [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora