𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖺𝗂 𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖽𝗈:
𝑆𝑢𝑛𝑔ℎ𝑜𝑜𝑛
S/n POV
Yunjin- Vai S/n, faz tempo que não saímos juntas. - disse a mais velha no outro lado da linha.
S/n- Ai, eu não sei não Yunjin. Eu preciso de cuidar da Haeun, do Sunghoon e da casa.
Yunjin- Mulher, você precisa se distrair um pouco! Desde que você deu à luz da Haeun que você não esparece um pouco! - fala rapidamente e suspira - O Sunghoon está em casa, certo?
S/n- Está , porquê?
Yunjin- Então deixa a Haeun com ele, é simples.
S/n-... Está bem, eu tô indo me arrumar. Diz a Chaewon e aí resto das meninas para nos encontrarmos naquele restaurante ali do lado da casa da Kazuha.
Yunjin- Iiihh! Eu sabia que você iria aceitar. - rio da reação da mais velha e desligo o telefone.
Fui tomar um banho rápido e pus um vestido de cetim preto curto e prendi o cabelo em um rabo de cavalo.
Saio do quarto passando pela cozinha para fazer o leite da Haeun e reparei o olhar de Sunghoon sobre mim mas ignorei.
Sunghoon adentra a cozinha, envolve seus braços à volta da minha cintura e esconde o rosto no meu pescoço.
Sunghoon- Se preparou assim para mim ou vai à algum lugar?
S/n- Vou sair com as meninas, vamos ao restaurante do lado da casa da Kazuha... E você vai ficar com a Haeun. - termino de fazer o leite embrulho em um pano e me viro para ele - Por favor toma bem conta dela, o leite já está pronto ela vai tomar assim que acordar mas ela toma de 3 em 3 horas, se ela estiver chorando de mais verifica a fralda, pôr ela a dormir, brincar com ela e-
Sunghoon- S/n eu sei tomar conta dela. Pode ir descansada que vai dar tudo certo. - põe uma madeixa de cabelo atrás da minha orelha.
S/n- Está bem. - suspirei fundo e sorri tentando me manter calma.
Sunghoon- Você passa o tempo todo cuidando da Haeun, arrumando a casa, cuidando de mim... Você precisa se divertir.
S/n- Tá bom, cuida bem dela, hein?! Cuidado com a minha filha! - aviso saindo da sala e ele segue atrás de mim.
Sunghoon- Ela também é minha filha.
S/n- Mas eu dei à luz dela. - ele põe as mãos nas minhas costas e começa me empurrando de leve.
Sunghoon- E eu ajudei a fazer ela. - abre a porta e me empurra levemente para fora.
S/n- Espera - me viro e dou um selinho demorado nele, tanto que ele pôs as mãos na minha cintura - agora posso ir, tchau Hoon.
Sunghoon- Tchau. - fecha a porta assim que saio e volta a ir se sentar na mesa de jantar para trabalhar no computador.
Sunghoon POVDepois algum tempo trabalhando, oiço a Haeun chorar e paro imediatamente para ir ver a pequena. Adentro o quarto dela tiro ela do berço e balanço ela no meu colo levemente para parar de chorar.
Sunghoon- Prontos, filha prontos. Está com fome, a mamãe deixou o leitinho pronto pra você. - a bebê para de chorar e vamos para cozinha onde eu pego a mamadeira embrulhada da pequena e voltamos para sala; sento no sofá e começo a amamentar. A mais nova toma o leite calmamente e quando já não quis mais tapei a mamadeira e levantei para a fazer arrotar com leves palmadinhas nas costas - Agora somos só eu e você, filha - me sento novamente - A mamãe foi se divertir com as amigas então eu tenho de cuidar de você.
[...]
Passei um bom tempo livre com a Haeun brincando e quando me cansei apenas fiquei observando a pequena brincar com seus brinquedos no seu tapete de brincar.
Levantei do chão e fui até a mesa de jantar trabalhar de novo e a bebê começou a chorar.
Sunghoon- O que foi filha? Não quer que o appa trabalhe? - vou até ela e a pego no colo e começo a balançar ela para parar de chorar mas ela não parava - O que foi filha? Quer mais leite? Quer brincar mais? Tá com sono? O que foi? - começo a ficar a aflito sem saber o que fazer para calar ela.
Comecei a andar com ela no colo pela casa toda mas ela não parava de chorar por nada.
Sunghoon- Haeun, eu não sei como te fazer calar assim, o que você quer filha?... Será que é a fralda..? - murmuro para mim mesmo e levo ela para o quarto para trocar a fralda mas não tinha nada na fralda - Talvez queira mais leite. - volto na sala e pego a mamadeira para dar de mamar nela mas não aceita - Haeun por que será que você tá chorando tanto?
Pouso ela no seu tapete de brincar e fico olhando nela chorando, sem saber o que fazer e começo a andar de um lado para o outro pensando o que poderia fazer até tropeçar num brinquedo dela que estava jogada por aí no chão e a mais pequena começa a rir.
Sunghoon- É isso que você gosta? Ver seu pai caindo, sinceramente Haeun... - de repente ela volta a chorar - Ah não, não chora de novo... - Talvez você esteja com saudades da sua omma, hm? - observo um pouco a pequena pego no colo me sento no sofá e começo a fazer caretas e então ela começa a rir.- Peek-a-boo! - ela dá uma gargalhada que me contagia - Peek-a-boo! - ela volta dar uma risada alta e depois deito a pequena no meu peito - Vamos, descansa um pouco que você já brincou de mais... - cantarolo uma melodia e mais nova começa a cair no sono, ponho meus braços à volta da mesma para que não caia do meu colo e começo a cair no sono também.
[...]
S/n POV
Chego em casa e encontro a sala numa confusão e meu olhar vai para o sofá onde o Sunghoon dormia pacificamente, agarrado a Haeun e um sorriso bobo se forma nos meus lábios. Chego perto dos dois e dou um beijinho na testa de cada um.
S/n- Aposto que tiveram uma tarde cansativa. - sento ao lado do Hoon e deito no seu ombro, fechando meus olhos.
Fim!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Enhypen [HIATUS]
Fiksi Umum[🌼] 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 [🧋] 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 [🍪] 𝚁𝚎𝚊𝚌𝚝𝚜 [🍯] 𝙼𝚒𝚗𝚒 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 ✨ 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬✨ ×_______×_______× • Obra de autoria minha; • Capa tirada no Pinterest; • NÃO aceito RE-POSTAGEM desta obra; • Contém...