Sejam bem vindos.
Obrigado por estarem lendo.Ao chega no aeroporto o casal foi direto para o avião da família Park,os dois entraram ambos ficaram em silêncio, jimin tinha medo da reação do jungkook se ele puxasse assunto mais na mente do loiro só via o beijo que ele tinha dando no moreno se passaram algumas horas é o casal chega no seu destino.
Rio de janeiro -Brasil
- uau aqui é lindo.(jimin fala ao vê pela janela do avião)
- pela primeira eu tenho que concordar com você.
Chegaram no hotel.
- bom dia bem vindo ao nosso hotel.
- bom dia tenho uma reserva no nome de jeon jungkook e Jeon Jimin.
- só um minuto.... Aqui está a suíte do casal espero que goste.(entrega a chave pra jungkook)
-obrigado (jimin sorrir ao olha pro lado vê jungkook indo em direção ao elevador, jimin corre e e consegue entrar no elevador)por que não me esperou? (O moreno fica em silêncio) eu tô falando com você jungkook.
- cala a droga da boca por um segundo que droga jimin (o loiro se assustou com o jeito que jungkook tinha acabado de falar)
Ao entrar no quarto jimin foi pra varada.
-que lindo.(jimin fala ao vê o mar jungkook dá um sorriso ao perceber a animação de jimin)
- eu vou banha.(jungkook fala indo pro banheiro)
- tá bom.
[....]
Se passaram alguns dias e nada foi como jimin pensou como seria sua lua de mel bem eu vou fala pra vocês o que aconteceu.....
Bem no primeiro dia jungkook deixou jimin sozinho é foi curti uma noite no Rio de janeiro é por incrível que pareça ele não ficou com ninguém mais trocou algumas mensagens com jisoon, jimin não conhecia nada do lugar que estava então resolveu ficar no quarto no segundo dia jungkook chamou Jimin para conhecer o hotel que estava jimin ficou feliz pois o moreno tinha chamado ele pra sair mais depois de um tempo Jimin achou que seria melhor ficar no quarto por que simplesmente jungkook deixou sozinho no restaurante.
Jimin , que jungkook não queria ele por perto então desistiu não se aproximar de jungkook mais o loiro não sabia era que jungkook quando bebia era outra pessoa.
O loiro resolveu ficar no quarto assistindo um filme que passava como de costume jungkook tinha saído, então Jimin estava só o loiro estava tão concentrado que levou um surto ao vê jungkook entrado no quarto.
-oii jimin (sorrir caminha em direção ao loiro)
Jimin se puxa o lenços pra cima do seu corpo pois o loiro estava só de camisa é uma cueca, mesmo não estando feliz com o casamento jungkook sabia que Park jimin era desejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fanfiction-Aí eu não acredito que nós estamos casados. -Não pense que por que casou comigo que eu vou amar você! -por que não pode me amar? -Nosso casamento é um erro..... Quando eu vi ele no altar, sorrir pois eu ia me casar com o amor da minha vida, mais se...